TribalWolf Postado 8 de abril de 2005 Compartilhar Postado 8 de abril de 2005 Parabéns pela paciência que eu não tive!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio Balaroti Postado 8 de abril de 2005 Compartilhar Postado 8 de abril de 2005 Só aproveitando o tópico e retirar uma duvida minha, eu tenho apenas, os gomos superiores aparentes, os gomos superiores são mais faceis de se desenvolverem do que os inferiores? []`s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuleke Postado 8 de abril de 2005 Autor Compartilhar Postado 8 de abril de 2005 Só aproveitando o tópico e retirar uma duvida minha, eu tenho apenas, os gomos superiores aparentes, os gomos superiores são mais faceis de se desenvolverem do que os inferiores? []`s São mais difíceis sim, eu já cheguei a ter os 2 primeiros gomos aparecendo um pouco e os outros não, a região que mais junta gordura é a linha do umbigo pra baixo, logo, é mais difícil na parte de baixo, eu tenho inclusive um amigo que é magrelo e não consegue ter quadrados nessa parte GirlGym obrigado pelo texto Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 8 de abril de 2005 Compartilhar Postado 8 de abril de 2005 Do que voce esta falando que é tão caro pra definir assim o abdomem? Pq ninguem consegue ficar com um corpo grande e bom (Não tô falando de ser definido com 38 de braço.. digo 45 pra cima)sem gastar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
couto Postado 8 de abril de 2005 Compartilhar Postado 8 de abril de 2005 Girl Gym Então... eu trino jiu jitso 3x na semana isso já seria o suficiente como aeróbico? Eu do bio tipo magro.... tenho 1,93m de altura e 93kg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 8 de abril de 2005 Compartilhar Postado 8 de abril de 2005 Girl Gym Então... eu trino jiu jitso 3x na semana isso já seria o suficiente como aeróbico? Eu do bio tipo magro.... tenho 1,93m de altura e 93kg! Já Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GirlGYM Postado 9 de abril de 2005 Compartilhar Postado 9 de abril de 2005 Só aproveitando o tópico e retirar uma duvida minha, eu tenho apenas, os gomos superiores aparentes, os gomos superiores são mais faceis de se desenvolverem do que os inferiores? []`s O que o Samuleke falou está correto. A parte inferior mais mais dificil até porque tudo que comemos a mais se deposita ali.. é como se fosse o nosso cofrinho hauhauahuah Mais o lance abdomem é questão de tempo e paciencia... não adianta fazer uma dieta agora e depois pensar "agora vou me encher de comida". Tem que ser uma MUDANÇA.. tem que haver uma REEDUCAÇÃO ALIMENTAR somente assim é que a pessoa consegue alcançar seus objetivos. Faça abdominais com PESO/CARGA , para região inferior e dieta + aerobicos, com o tempo vc verá os resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GirlGYM Postado 9 de abril de 2005 Compartilhar Postado 9 de abril de 2005 Girl Gym Então... eu trino jiu jitso 3x na semana isso já seria o suficiente como aeróbico? Eu do bio tipo magro.... tenho 1,93m de altura e 93kg! Sim , seria.. E lembre-se da alimentação , pois ela é extremamente importante Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
couto Postado 11 de abril de 2005 Compartilhar Postado 11 de abril de 2005 Valeu pela reposta One e Girl Gym..... mas é claro que cuido ber]m da alimentação! Tem que ser né... rsrsrs Obrigado! Couto Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.