Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Só aproveitando o tópico e retirar uma duvida minha, eu tenho apenas, os gomos superiores aparentes, os gomos superiores são mais faceis de se desenvolverem do que os inferiores?

[]`s

São mais difíceis sim, eu já cheguei a ter os 2 primeiros gomos aparecendo um pouco e os outros não, a região que mais junta gordura é a linha do umbigo pra baixo, logo, é mais difícil na parte de baixo, eu tenho inclusive um amigo que é magrelo e não consegue ter quadrados nessa parte

GirlGym obrigado pelo texto

Postado

Do que voce esta falando que é tão caro pra definir assim o abdomem?

Pq ninguem consegue ficar com um corpo grande e bom (Não tô falando de ser definido com 38 de braço.. digo 45 pra cima)sem gastar

Postado

Girl Gym

Então... eu trino jiu jitso 3x na semana isso já seria o suficiente como aeróbico? Eu do bio tipo magro.... tenho 1,93m de altura e 93kg!

Postado
Girl Gym

Então... eu trino jiu jitso 3x na semana isso já seria o suficiente como aeróbico? Eu do bio tipo magro.... tenho 1,93m de altura e 93kg!

Postado
Só aproveitando o tópico e retirar uma duvida minha, eu tenho apenas, os gomos superiores aparentes, os gomos superiores são mais faceis de se desenvolverem do que os inferiores?

[]`s

O que o Samuleke falou está correto.

A parte inferior mais mais dificil até porque tudo que comemos a mais se deposita ali.. é como se fosse o nosso cofrinho hauhauahuah :lol:

Mais o lance abdomem é questão de tempo e paciencia... não adianta fazer uma dieta agora e depois pensar "agora vou me encher de comida". Tem que ser uma MUDANÇA.. tem que haver uma REEDUCAÇÃO ALIMENTAR somente assim é que a pessoa consegue alcançar seus objetivos.

Faça abdominais com PESO/CARGA , para região inferior e dieta + aerobicos, com o tempo vc verá os resultados.

Postado
Girl Gym

Sim , seria..

E lembre-se da alimentação , pois ela é extremamente importante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...