TribalWolf Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 Parabéns pela paciência que eu não tive!!!
Caio Balaroti Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 Só aproveitando o tópico e retirar uma duvida minha, eu tenho apenas, os gomos superiores aparentes, os gomos superiores são mais faceis de se desenvolverem do que os inferiores? []`s
Samuleke Postado 8 de abril de 2005 Autor Postado 8 de abril de 2005 Só aproveitando o tópico e retirar uma duvida minha, eu tenho apenas, os gomos superiores aparentes, os gomos superiores são mais faceis de se desenvolverem do que os inferiores? []`s São mais difíceis sim, eu já cheguei a ter os 2 primeiros gomos aparecendo um pouco e os outros não, a região que mais junta gordura é a linha do umbigo pra baixo, logo, é mais difícil na parte de baixo, eu tenho inclusive um amigo que é magrelo e não consegue ter quadrados nessa parte GirlGym obrigado pelo texto
Visitante Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 Do que voce esta falando que é tão caro pra definir assim o abdomem? Pq ninguem consegue ficar com um corpo grande e bom (Não tô falando de ser definido com 38 de braço.. digo 45 pra cima)sem gastar
couto Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 Girl Gym Então... eu trino jiu jitso 3x na semana isso já seria o suficiente como aeróbico? Eu do bio tipo magro.... tenho 1,93m de altura e 93kg!
Visitante Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 Girl Gym Então... eu trino jiu jitso 3x na semana isso já seria o suficiente como aeróbico? Eu do bio tipo magro.... tenho 1,93m de altura e 93kg! Já
GirlGYM Postado 9 de abril de 2005 Postado 9 de abril de 2005 Só aproveitando o tópico e retirar uma duvida minha, eu tenho apenas, os gomos superiores aparentes, os gomos superiores são mais faceis de se desenvolverem do que os inferiores? []`s O que o Samuleke falou está correto. A parte inferior mais mais dificil até porque tudo que comemos a mais se deposita ali.. é como se fosse o nosso cofrinho hauhauahuah Mais o lance abdomem é questão de tempo e paciencia... não adianta fazer uma dieta agora e depois pensar "agora vou me encher de comida". Tem que ser uma MUDANÇA.. tem que haver uma REEDUCAÇÃO ALIMENTAR somente assim é que a pessoa consegue alcançar seus objetivos. Faça abdominais com PESO/CARGA , para região inferior e dieta + aerobicos, com o tempo vc verá os resultados.
GirlGYM Postado 9 de abril de 2005 Postado 9 de abril de 2005 Girl Gym Então... eu trino jiu jitso 3x na semana isso já seria o suficiente como aeróbico? Eu do bio tipo magro.... tenho 1,93m de altura e 93kg! Sim , seria.. E lembre-se da alimentação , pois ela é extremamente importante
couto Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 Valeu pela reposta One e Girl Gym..... mas é claro que cuido ber]m da alimentação! Tem que ser né... rsrsrs Obrigado! Couto
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora