vitorta Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 Ae galera é o seguinte comecei a malhar por agora....sou magro(1,80m..69kg) queria saber de algum suplemento sem ser bomba e talz para me auxiliar nos treinos me deixando com uma massa relativamente rapida....
douglas_ Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 se você esté começando agora não é nescessario você já tomar suplemento, deixa pra tomar no inicio do terceiro mês. mas se você tiver com preça toma algo,toma um malto apos o treino pra recuperar energia. dai depois vc começa a tomar whey junto com o malto. Abraços!
dummy Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 onde é q vc leu q tem q esperar 3 meses para tomar proteina??? um whey depois do treino, até desde o primeiro dia dá efeito! creatinas e esses, tudo bem, vale mais suplementar mais tarde, agora, o corpo no fim do treino, preciso de proteina para alimentar e repor as fibras musculares destruidas durante o treino, q assim são criadas maiores e mais fortes, e isso é q aumenta o cabedal! ora esta necessidade d proteina, é válida para o 1º dia, como para o 3 mês. dummy
zapatista Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 onde é q vc leu q tem q esperar 3 meses para tomar proteina??? um whey depois do treino, até desde o primeiro dia dá efeito! creatinas e esses, tudo bem, vale mais suplementar mais tarde, agora, o corpo no fim do treino, preciso de proteina para alimentar e repor as fibras musculares destruidas durante o treino, q assim são criadas maiores e mais fortes, e isso é q aumenta o cabedal! ora esta necessidade d proteina, é válida para o 1º dia, como para o 3 mês. dummy mas essa necessidade é facilmente suprida com alimentacao adequada. nas primeiras semanas de treino, nao ha rotina, nao ha intensidade, o proprio corpo ainda nao acostumou-se. para que suplementar?
kernel Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 quando eu quero ganhar massa eu tomo hipercalorico se eu tiver um $$ sobrando qualquer dia eu tomo um whey protein, mas eu nao sei se vai me dar muita massa nao...
filipe.salese Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 vc qr massa brother..entao faiz assim... toma uma massa 7000 da integral, e sempre na janta tenta comer sempre um belo prato de macarro alho e óleo, isso vai te dar uma bela engordada, de preferencia a pao de manha com leite, eh soh vc se alimentar bem manow, e tomar essa massa ai q eu te falei... falowww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora