Tiko_20 Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 Seguinte, jah tinha comprado o tal do animal stak, e me fodi pq os resultados foram um fiasco e o q eu ganhei foi com um esforço sobrenatural. Agora com a galera falando bem do tal hgh resolvi comprar e postar os resultados. Começo na segunda feira...... quem quiser comprar e kiser ter uma base acompanha aê .... falow
zapatista Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 sem querer te desistimular... mas pelo que falam, deve vir outro fiasco pela frente.
Henrique Necro César Postado 9 de abril de 2005 Postado 9 de abril de 2005 sem querer te desistimular... mas pelo que falam, deve vir outro fiasco pela frente.
Necr0Potenc3 Postado 9 de abril de 2005 Postado 9 de abril de 2005 sem querer te desistimular... mas pelo que falam, deve vir outro fiasco pela frente. heaheaheahea eu me amarro nessas respostas... nego pensa mto rapido
Tiko_20 Postado 9 de abril de 2005 Autor Postado 9 de abril de 2005 sem querer te desistimular... mas pelo que falam, deve vir outro fiasco pela frente. Huahuahuahua, cara, se esse tbm naum der mto resultado, eu fico na creatina, na malto e no whey pelo resto da vida, pelo menos eu sei q dah pra confiar ... kkkkk
Katraka Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 É pelo q eu ouvi falar... tb acho q será um fiasco, pois falam q precisa de um bom tempo usando pra começar a dar efeito...
Tiko_20 Postado 13 de abril de 2005 Autor Postado 13 de abril de 2005 Bom, acabei de começar a tomar, pode ser psicológico, mais to me sentindo bem mais disposto .......................
iL Duce Postado 15 de abril de 2005 Postado 15 de abril de 2005 se vc quer um hGH sublingual BOM, tome o Renewal hGH Workout ... esse da Nutrilatina não deve ser muito bom =/
Tiko_20 Postado 16 de abril de 2005 Autor Postado 16 de abril de 2005 Bom, lah se foi a primeira semana, ganhei um kilo, e minha dobra abdominal diminuiu vertiginosamente, acho q qnd a gente tah tomando alguma coisa, treina mto mais serio e pesado e acaba ganhando resultado, mas o q eh inegavel eh q a disposiçao aumenta muito com esse troço ... huehue to fazendo td sem bufar ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora