Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pílulas Zantrex para emagrecer rapidamente

MMartins

Post Destacado

Postado

Pílulas Zantrex para emagrecer rapidamente

¡ Zantrex novo super produto para emagrecer está finalmente disponível em todo mundo !

Desde sua aparição no mercado Estadounidense se converteu no mais vendido dos queimadores do mercado.

Si. O novo Zantrex, ajuda um 546% a emagrecer que os principais produtos de regime a base de efedrina. Tenho aqui outro fato: Zantrex é dos productos para emagrecer que vai além da efedrina que há no mercado, Zantrex é uma nova categoria de compostos para a perda de peso rápida que proporciona uma incrível energia combinada na pílula. Novo Zantrex é tão potente que não o encontrará nos armazéns comuns junto a uma determinada vitamina.

Então, se esta disposto/a a ver-se melhor, sentir-se melhor, e ter mais energia, Zantrex é a fórmula que deve tentar.

Clique aqui e verá

O SEGREDO MELHOR GUARDADO DE BITNEY SPEARS...

Componentes de Zantrex 3 :

O ingrediente ativo do Zantrex 3 é a cafeína. A cafeína aparece em vários componentes deste suplemento como a Yerba Mate, o Guaraná e Cafeína em se mesma.

Utilização: Tomar 1 pílula com um copo de água antes de cada comida.

Precaução de uso: Reservado para os adultos. Não utilizar em caso de gravidez ou lactando.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

olah pelo que jah soube desse zantrex e uma porcaria hehehe um amigo dono de farmacia que vende e me falou...taum fazendo essa fama nele so por causa da britnei que tava tomando uhauhauahuaha

Se alguem kerer consigo inibidores de apetite a base de anfetaminas, como desobesim e tals...e so me adiconar no msn!!

Mas eh oke todo mundo sabe neh eles tiram o apetite mas vc tem que fazer a dieta junto certinha mesmo sem fome pra nao perder a massa!!!

bjos

• 3 anos depois...
Visitante thiagosantos
Postado

tem um amigo meu que começou a tomar.. irei ver com ele se eh bom..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...