Visitante AnabolicPharma Postado 24 de novembro de 2009 Postado 24 de novembro de 2009 Qualquer composto a base de efedrina emagrece, vc mantém seu metabolismo acelerado o dia todo, ou seja, sempre queimando calorias.... eu tomei um agora muitooo bom, Produto: Produto: Black Widow 100Cáps 25mg Efedrina/cáps. - (Black Widow 100Cáps) Marca: Cloma Pharma USA Categoria: Thermogênico - Efedrina muitos devem conhecer pq é a mesma coisa do Yellow Swarm (abelinha) só que agora tem uma aranha, para terem uma ideia, vou mandar o rotulo.. Cada cápsula contém: Vitamin B6 (Piridoxine HCl ... 2mg (100%) Vitamin B12 (Cyanocobalamin) ... 6mcg (100%) Chromium Picolinate ... 30mcg (25%) Black Widow 25 Proprietary Blend 627,2mg Ephedra (Extract) Caffeine Anhydrous White Willow Bark PWD Guarana 22% Caffeine Kola Nut 10% Caffeine Citus Aurantium 30% Synephrine Yohimbe 6% Yohimbine Cayenne 40M H.U. Green Tea 95% Polyphenols 40% EGCG Panax Ginseng 4% Ginger Root PWD Bladderwrack PWD Theobromine (Cocoa Ext.) Garcinia Cambogya 3,3´,4´,7-Tetrahydroxyflavone 10% . - (Black Widow 100Cáps) Marca: Cloma Pharma USA quem quiser eu consigo, é dá um retorno ou me mandar um email..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.