Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um braço maior que o outro: o direito é 1,5 cm maior que o esquerdo

avsgomes

Post Destacado

Olá galera, estou com um problema que não sei ao certo o que fazer para corrigir, eu treino a um ano, pego o mesmo peso com os dois braços em todos os exercicios, porém o direito é 1.5cm maior que o esquerdo, vocês tem sugestões de como iguala-los?
Obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador

Não sei qual é a série que vc faz para bíceps, mas recomendo fazer exercícios que não utilize aparelhos, assim não tem como jogar mais carga para um lado.

Faça roscas alternadas, concentradas, apoiadas unilateralmente e no fim de cada treino de bíceps faça mais uma série para o braço que está menor.

Valeu

Link para o comentário

Eu tinha 1cm do bíceps direito maior do que o esquerdo. Ai pensei: Vou fazer todos exercícios pra bíceps com alteres, e aumentar a carga do lado esquerdo e diminuir no lado direito. Resultado: Deu certo, tirei as medidas ( em apenas 3 meses ), e os braços ficaram proporcionais.

FLWS

Link para o comentário

Eu tinha 1cm do bíceps direito maior do que o esquerdo. Ai pensei: Vou fazer todos exercícios pra bíceps com alteres, e aumentar a carga do lado esquerdo e diminuir no lado direito. Resultado: Deu certo, tirei as medidas ( em apenas 3 meses ), e os braços ficaram proporcionais.

FLWS

Amigo, contraria tudo o que aprendi mas não duvido de sua palavra. Parabéns.

Para o amigo do post, faça com halteres, mesmo peso para ambos os braços, dê preferência para os unilaterais, com o tempo o princípio de compensação fará os lados se igualarem.

Tenta paciência e persistência.

Boa sorte

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora