Postado 9 de abril de 200520 anos Olá galera, estou com um problema que não sei ao certo o que fazer para corrigir, eu treino a um ano, pego o mesmo peso com os dois braços em todos os exercicios, porém o direito é 1.5cm maior que o esquerdo, vocês tem sugestões de como iguala-los? Obrigado galera!
Postado 9 de abril de 200520 anos Moderador Não sei qual é a série que vc faz para bíceps, mas recomendo fazer exercícios que não utilize aparelhos, assim não tem como jogar mais carga para um lado. Faça roscas alternadas, concentradas, apoiadas unilateralmente e no fim de cada treino de bíceps faça mais uma série para o braço que está menor. Valeu
Postado 9 de abril de 200520 anos Eu tinha 1cm do bíceps direito maior do que o esquerdo. Ai pensei: Vou fazer todos exercícios pra bíceps com alteres, e aumentar a carga do lado esquerdo e diminuir no lado direito. Resultado: Deu certo, tirei as medidas ( em apenas 3 meses ), e os braços ficaram proporcionais. FLWS
Postado 9 de abril de 200520 anos Moderador Que isso cara...1,5cm é muita coisa. O normal é ter 0,5. Mais de um centímetro já é coisa demais! Imagina eu com 42 num braço e 43,5 no outro!
Postado 9 de abril de 200520 anos eu tinha 1,2 de diferenca, me axava normal, dava pra nota so se ficasse reparando mto, hehe.
Postado 11 de abril de 200520 anos Eu tinha 1cm do bíceps direito maior do que o esquerdo. Ai pensei: Vou fazer todos exercícios pra bíceps com alteres, e aumentar a carga do lado esquerdo e diminuir no lado direito. Resultado: Deu certo, tirei as medidas ( em apenas 3 meses ), e os braços ficaram proporcionais. FLWS Amigo, contraria tudo o que aprendi mas não duvido de sua palavra. Parabéns. Para o amigo do post, faça com halteres, mesmo peso para ambos os braços, dê preferência para os unilaterais, com o tempo o princípio de compensação fará os lados se igualarem. Tenta paciência e persistência. Boa sorte
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.