Henrique Necro César Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 Eu só comprei albumina uma vez. Tomava ela na tora com agua. Colocava pouca agua e mandava pra dentro numa tacada só bicho. É uma merda absoluta!! Nunca mais tomo essa parada. Sou mais comer claras.
bernard0 Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 Eu só comprei albumina uma vez. Tomava ela na tora com agua. Colocava pouca agua e mandava pra dentro numa tacada só bicho. É uma merda absoluta!! Nunca mais tomo essa parada. Sou mais comer claras. esse eh dos meus..
bernard0 Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 soh pra aproveitar o topic.. to afim de comprar aquele p.m. protein six da nutrilatina alguem ja tomou? axo que meia dose antes de dormir era bom.. 5 g de carbo e 20 de proteina
theklaus Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 eu ponho duas colheres de achocolatado. fica muito bom!
trf_jp Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 ae, aproveitando o assunto, quanto que é essa albumina? nao axo ela aki na minha cidade. E me falem site's de venda que tenha ela pra min ter uma nocao. vlw! Pela net você encontra neste endereço: www.suplementostore.com.br Na seção: Proteínas e Aminoácido / Albumina.
manzepe Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 Eu tomo 3 colheres das de sopa de albumina da Saltos com 1 colher das de chá de Suco Clight ou Chá Clight com água gelada e gelo. Os melhores são de Lima-Limão e o Chá com Limão. Fica bom...
Origami Postado 13 de julho de 2010 Postado 13 de julho de 2010 eu não ligo pro sabor, mas como eu faço pra misturar? o negócio não mistura com água de jeito nenhum! ai eu tomo pura msm, fico chupando
Muccioli Postado 13 de julho de 2010 Postado 13 de julho de 2010 Receita Infalivel. Albumina, Leite desnatado, uma banana e meu ingrediente secreto hahaha, NESQUICK DE MORANGO! Eu tomava q queria ateh tomar + depois, so n pode exagerar na albumina senao o gosto de ovo cru fica la no finalzinho hahaha!!! Bate no mixer ou liquidificador, coloca tudo menos a albumina e bate, depois coloca a albumina pra misturar direitinho. Unico problema eh q fica bem calorico, ve se vc pode tomar assim. Eu tomava como cafe da manha e as vezes ceia.
kryszor Postado 13 de julho de 2010 Postado 13 de julho de 2010 eu não ligo pro sabor, mas como eu faço pra misturar? o negócio não mistura com água de jeito nenhum! ai eu tomo pura msm, fico chupando caralhoooooooo tu upou um topico de 5 anosss pra falar que tu chupa albumina ? ahahhahahahah
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.