mano_santos Postado 12 de abril de 2005 Compartilhar Postado 12 de abril de 2005 Há varias razões para quem está acima do peso ou obeso emagrecer: ficar saudável, melhorar a aparência, sentir-se melhor, ter mais energia. Não importa a razão, o sucesso no emagrecimento e manutenção de peso saudável depende de metas e expectativas sensatas. Se você traçar para si mesmo metas sensatas, terá maior probabilidade de alcançá-las e então mais chances de emagrecer. De fato, perder até mesmo de 5 a 10% do seu peso já é uma meta que o ajudará a melhorar sua saúde. A maioria das pessoas acima do peso deve emagrecer gradualmente. Para uma perda de peso segura e saudável, tente não emagrecer mais de de 900 gramas por semana. As vezes, indivíduos com sérios problemas de saúde associados à obesidade podem ter razões válidas para perder peso rapidamente. Neste caso, a supervisão médica é necessária. Cara, eu naum vou por a pesquisa inteira aki... Mas resumindo a pesquisa, vá em algum médico nutricionista e peça a ele te passar uma dieta q vc possa seguir e q perca no minimo 400g e no máximo 900g por semana... mais q isso eh exagero e ainda pode rolar o efeito sanfona... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu*zin Postado 12 de abril de 2005 Autor Compartilhar Postado 12 de abril de 2005 . Tá difícil de explicar... O valor de calorias diárias tá baixinho porque essas são as refeições principais, lembrando que sempre uma refeição acaba sendo o "pré-treino" e outra acaba sendo "pós-treino", normalmente nestas duas, eu aumento as calorias em 300 kcal, sendo ao todo 600... . Deve-se lembrar também que eu como super bem, e nunca sinto "fome"... Quando fico com apetite normalmente como uma fruta, junto com um suco light e às vezes até faço um pratão de salada com proteínas variadas. . De acordo com as minhas contas, desde quando comecei a minha dieta, perdi exatamente 800g na primeira semana e acho que vou perder cerca de 700g nesta semana (segunda). E em nenhum dia eu consumi menos de 1500 kcal, por incrível que pareça... E em dia de treino nunca comi menos de 1800 kcal. . Sempre mantenho anotado quanto eu como em kcals e a quantidade de exercícios diários em kcals queimadas e o tipo de exercício (aeróbio/musculação/natação). Acredito que esteja funcionando. . Algumas informações sobre eu: => Peso total: 85 kg (agora). => Fat % (aprox.): 20% => Altura: 1,87m => Idade: 17 anos. . É isso ae. Espero mais sugestões, muito obrigado a todos e boa tarde... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necr0Potenc3 Postado 12 de abril de 2005 Compartilhar Postado 12 de abril de 2005 ta certo que dos 30kg (agora mais mas nem vale a pena mencionar ainda heh) de gordura q eu perdi, uns 8 foi de musculo mas ainda assim, 22kg de gordura... eu acho q valeu a pena so nao vo repeti isso de novo pq agora nao vai ter mais o mesmo efeito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
off_box Postado 13 de abril de 2005 Compartilhar Postado 13 de abril de 2005 Sem contar que é muitas poucas calorias por dia, eu não recomendaria isso a não ser que você seja uma mulher de 1,20 de altura. hehehe o cara editou e não tá dando pra ver.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.