Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Péssimo, disse no outro tópico e to falando nesse.

Isso ae é dieta de menina que acredita em dieta dos pontos e outras fórmulas milagrosas de se perder 3kg em 7 semana e ganhar tudo no fds.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
AHEUOAOUHAUOEHAUOHEUOHAEHOUAHEOHAUOHEUOAHEUOHAUOHEOAHEHAUOEHUOAHEUOHAUOEHUOAHEUOHAUOEHOAHEHAUOEAHEUOHAOEHUOAHEOUHAUOEHAUOHEUOAHEUOHAUOEHUOHAUOEHAUOHEUOHAUOEHA

TEM COMO FALAR ALGUMA COISA DISSO?

AHEUOHAOEHUOAHEUOHAUOEAUHEHAUOEHAUOHEHAEUOHAUOHEUOAHUOEHOAUEHUOHAEUOHAUHEUOAHUOEHAUOHEAUOHHIHOUHAIOHUOHIHUOHIHOUHIHUOHAIOHOIHAOUHIOHUOAHOIEHAOUHAHEUOAHEIOAHUOAHOEU

2

:lol::lol: uhauahuauahauhauhauuhauahuahuahauhuaua

Postado
descukpa foi sem kerer....

num faço mais!

É que a pergunta da agua uam vez por dia só foi merecedora de risadas de duzentyas paginas...

pff...se vc ler a dieta do jeito que o cara escreveu vai ver que agua ta la so uma vez por dia!! :roll:

agora sim ele se expressou direito e mostrou que aquela e apenas uma parte do dia em que ele bebe mais!!

Postado

pff...se vc ler a dieta do jeito que o cara escreveu vai ver que agua ta la so uma vez por dia!! :roll:

agora sim ele se expressou direito e mostrou que aquela e apenas uma parte do dia em que ele bebe mais!!

AAAAAA EU SEI NH...

MAS Q FOI ENGRAÇADO DEMAI FOI!!!

ME MIJEI DE RIR AKI

Postado
Péssimo, disse no outro tópico e to falando nesse.

Isso ae é dieta de menina que acredita em dieta dos pontos e outras fórmulas milagrosas de se perder 3kg em 7 semana e ganhar tudo no fds.

Eu fiz esta dieta de base, porque nesta época eu to muito preocupado em perder gordura, sem se preocupar muito com a massa muscular que já tá me deixando satisfeito. Nos dias de treino, 1 hora antes consumo carboidratos em abundância e no pós-treino, tomo um pouco de Malto com proteínas de Ovo e Soja, isso tem aumentado bem a quantidade e qualidade de calorias ingeridas na minha dieta.

Valeu pelas dicas ae.

Um grande abraço, edu*zin...

Postado

Cara, quais as suas medidas?

Abaixar tanto as calorias vai SIM abaixar seu metabolismo e resposta da tireóide na atuação da gordura.

Ou seja você vai fazer uma dieta ultra-restritiva e em 1 semana para de perder gordura.

Postado

nem para...

Dependendo do estágio que ele tá para sim.

Seu corpo (em quesito de perda de gordura/ganho de massa) trabalha totalmente CONTRA você. A gordura em algum situação de emergência é o melhor tipo de massa que você pode ter. Quando seu corpo percebe que você está se alimentando mal ele cessa a queima de gordura.^É um mecanismo de auto-defesa muito básico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...