avian Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 Péssimo, disse no outro tópico e to falando nesse. Isso ae é dieta de menina que acredita em dieta dos pontos e outras fórmulas milagrosas de se perder 3kg em 7 semana e ganhar tudo no fds.
Visitante Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 AHEUOAOUHAUOEHAUOHEUOHAEHOUAHEOHAUOHEUOAHEUOHAUOHEOAHEHAUOEHUOAHEUOHAUOEHUOAHEUOHAUOEHOAHEHAUOEAHEUOHAOEHUOAHEOUHAUOEHAUOHEUOAHEUOHAUOEHUOHAUOEHAUOHEUOHAUOEHA TEM COMO FALAR ALGUMA COISA DISSO? AHEUOHAOEHUOAHEUOHAUOEAUHEHAUOEHAUOHEHAEUOHAUOHEUOAHUOEHOAUEHUOHAEUOHAUHEUOAHUOEHAUOHEAUOHHIHOUHAIOHUOHIHUOHIHOUHIHUOHAIOHOIHAOUHIOHUOAHOIEHAOUHAHEUOAHEIOAHUOAHOEU 2 uhauahuauahauhauhauuhauahuahuahauhuaua
Necr0Potenc3 Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 porra meu parem de estragar a formatação
T1GR4O Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 descukpa foi sem kerer.... num faço mais! É que a pergunta da agua uam vez por dia só foi merecedora de risadas de duzentyas paginas...
slimshady-bh1338434217 Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 descukpa foi sem kerer.... num faço mais! É que a pergunta da agua uam vez por dia só foi merecedora de risadas de duzentyas paginas... pff...se vc ler a dieta do jeito que o cara escreveu vai ver que agua ta la so uma vez por dia!! agora sim ele se expressou direito e mostrou que aquela e apenas uma parte do dia em que ele bebe mais!!
T1GR4O Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 pff...se vc ler a dieta do jeito que o cara escreveu vai ver que agua ta la so uma vez por dia!! agora sim ele se expressou direito e mostrou que aquela e apenas uma parte do dia em que ele bebe mais!! AAAAAA EU SEI NH... MAS Q FOI ENGRAÇADO DEMAI FOI!!! ME MIJEI DE RIR AKI
Edu*zin Postado 12 de abril de 2005 Autor Postado 12 de abril de 2005 Péssimo, disse no outro tópico e to falando nesse. Isso ae é dieta de menina que acredita em dieta dos pontos e outras fórmulas milagrosas de se perder 3kg em 7 semana e ganhar tudo no fds. Eu fiz esta dieta de base, porque nesta época eu to muito preocupado em perder gordura, sem se preocupar muito com a massa muscular que já tá me deixando satisfeito. Nos dias de treino, 1 hora antes consumo carboidratos em abundância e no pós-treino, tomo um pouco de Malto com proteínas de Ovo e Soja, isso tem aumentado bem a quantidade e qualidade de calorias ingeridas na minha dieta. Valeu pelas dicas ae. Um grande abraço, edu*zin...
avian Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 Cara, quais as suas medidas? Abaixar tanto as calorias vai SIM abaixar seu metabolismo e resposta da tireóide na atuação da gordura. Ou seja você vai fazer uma dieta ultra-restritiva e em 1 semana para de perder gordura.
Necr0Potenc3 Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 Ou seja você vai fazer uma dieta ultra-restritiva e em 1 semana para de perder gordura. nem para...
avian Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 nem para... Dependendo do estágio que ele tá para sim. Seu corpo (em quesito de perda de gordura/ganho de massa) trabalha totalmente CONTRA você. A gordura em algum situação de emergência é o melhor tipo de massa que você pode ter. Quando seu corpo percebe que você está se alimentando mal ele cessa a queima de gordura.^É um mecanismo de auto-defesa muito básico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora