Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Há varias razões para quem está acima do peso ou obeso emagrecer: ficar saudável, melhorar a aparência, sentir-se melhor, ter mais energia.

Não importa a razão, o sucesso no emagrecimento e manutenção de peso saudável depende de metas e expectativas sensatas. Se você traçar para si mesmo metas sensatas, terá maior probabilidade de alcançá-las e então mais chances de emagrecer. De fato, perder até mesmo de 5 a 10% do seu peso já é uma meta que o ajudará a melhorar sua saúde.

A maioria das pessoas acima do peso deve emagrecer gradualmente. Para uma perda de peso segura e saudável, tente não emagrecer mais de de 900 gramas por semana. As vezes, indivíduos com sérios problemas de saúde associados à obesidade podem ter razões válidas para perder peso rapidamente. Neste caso, a supervisão médica é necessária.

Cara, eu naum vou por a pesquisa inteira aki...

Mas resumindo a pesquisa, vá em algum médico nutricionista e peça a ele te passar uma dieta q vc possa seguir e q perca no minimo 400g e no máximo 900g por semana... mais q isso eh exagero e ainda pode rolar o efeito sanfona...

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

. Tá difícil de explicar... O valor de calorias diárias tá baixinho porque essas são as refeições principais, lembrando que sempre uma refeição acaba sendo o "pré-treino" e outra acaba sendo "pós-treino", normalmente nestas duas, eu aumento as calorias em 300 kcal, sendo ao todo 600...

. Deve-se lembrar também que eu como super bem, e nunca sinto "fome"... Quando fico com apetite normalmente como uma fruta, junto com um suco light e às vezes até faço um pratão de salada com proteínas variadas.

. De acordo com as minhas contas, desde quando comecei a minha dieta, perdi exatamente 800g na primeira semana e acho que vou perder cerca de 700g nesta semana (segunda). E em nenhum dia eu consumi menos de 1500 kcal, por incrível que pareça... E em dia de treino nunca comi menos de 1800 kcal.

. Sempre mantenho anotado quanto eu como em kcals e a quantidade de exercícios diários em kcals queimadas e o tipo de exercício (aeróbio/musculação/natação). Acredito que esteja funcionando.

. Algumas informações sobre eu:

=> Peso total: 85 kg (agora).

=> Fat % (aprox.): 20%

=> Altura: 1,87m

=> Idade: 17 anos.

. É isso ae. Espero mais sugestões, muito obrigado a todos e boa tarde...

Postado

ta certo que dos 30kg (agora mais mas nem vale a pena mencionar ainda heh) de gordura q eu perdi, uns 8 foi de musculo :lol::lol:

mas ainda assim, 22kg de gordura... eu acho q valeu a pena

so nao vo repeti isso de novo pq agora nao vai ter mais o mesmo efeito...

Postado
Sem contar que é muitas poucas calorias por dia, eu não recomendaria isso a não ser que você seja uma mulher de 1,20 de altura.

hehehe

o cara editou e não tá dando pra ver..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...