Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera eu to pensando em tomar dextrose junto com uma barra de proteina no intervalo das aulas, e queria saber se nao eh uma boa ideia devido a ser um acucar ou se num tem problema. E tb se alguem me fla qto sai ae uma dose de um mrp mais baratinho ae.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nao seria uma boa nao, tipo, no intervalo ( recreio) come 2 barras cereal que ja segura até o almoco. Se nao me engano, uma barra cereal na Neston, tem 4g de proteina e 15 de carbo. E custa $1 cada.

Postado

Barras de ceral tem um IG alto pra caralho...é a mesma coisa de vc tomar malto, so sao recomendadas no pos treino :lol:

Nao seria uma boa nao, tipo, no intervalo ( recreio) come 2 barras cereal que ja segura até o almoco. Se nao me engano, uma barra cereal na Neston, tem 4g de proteina e 15 de carbo. E custa $1 cada.
Postado

Nao tenho tendencia a engordar, nem diabetes na familia. Dextrose eh uma alternativa pois eh barato e como o malto eh contido em mtos hipercaloricos. A minha intencao eh barra de proteina 130kcal + 40g de dextrose 120kcal = 250kcal. A dextrose q eu tenho eh uma delicia e parece tang sabor abacaxi.

• 2 semanas depois...
Postado

Manda alguma fruta (banana, maça) com um sanduba (pao integral+alguma fonte de proteina+verduras) e ateh um tang de abacaxi msm (nao o malto com gosto de abacaxi, o tang msm)

OFF> hauhsahua..qdo eu fui escrever a parte do "nao o malto com gosto de abacaxi.." eu lembrei dakele episodio do chaves:

"Esse aki parece de tangerina, mas tem gosto de limao soh q eh feito de framboesa" (soh num lembro direito quais eram as frutas certas)

hsuahasuhasush

[]'s

Postado
nao axo legal nao, principalmente se vc tiver resquicios de diabete na arvore genealogica OU tiver facilidade pra engordar... :wink:

concordo,mermo q naum tenha diabetes na família eh arriscado,tomar toda hora carboidrato de alto ig.

valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...