Abboud Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 Ae galera eu to pensando em tomar dextrose junto com uma barra de proteina no intervalo das aulas, e queria saber se nao eh uma boa ideia devido a ser um acucar ou se num tem problema. E tb se alguem me fla qto sai ae uma dose de um mrp mais baratinho ae.
gabows888 Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 nao axo legal nao, principalmente se vc tiver resquicios de diabete na arvore genealogica OU tiver facilidade pra engordar...
Andreas Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 Nao seria uma boa nao, tipo, no intervalo ( recreio) come 2 barras cereal que ja segura até o almoco. Se nao me engano, uma barra cereal na Neston, tem 4g de proteina e 15 de carbo. E custa $1 cada.
T1GR4O Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 NUM CURTO NAUM KRA... O GOSTO DA DEXTROSE É RIDICULO... PARECE LEITE DE MAGNESIA!!!
davidevh Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 Barras de ceral tem um IG alto pra caralho...é a mesma coisa de vc tomar malto, so sao recomendadas no pos treino Nao seria uma boa nao, tipo, no intervalo ( recreio) come 2 barras cereal que ja segura até o almoco. Se nao me engano, uma barra cereal na Neston, tem 4g de proteina e 15 de carbo. E custa $1 cada.
Abboud Postado 11 de abril de 2005 Autor Postado 11 de abril de 2005 Nao tenho tendencia a engordar, nem diabetes na familia. Dextrose eh uma alternativa pois eh barato e como o malto eh contido em mtos hipercaloricos. A minha intencao eh barra de proteina 130kcal + 40g de dextrose 120kcal = 250kcal. A dextrose q eu tenho eh uma delicia e parece tang sabor abacaxi.
doug_santista Postado 21 de abril de 2005 Postado 21 de abril de 2005 malto tem nos hiper caloricos, só q nao é tao alto o ig deles, pq eles tb possuem frutose q dá uma quebra na velocidade.
gabows888 Postado 21 de abril de 2005 Postado 21 de abril de 2005 Manda alguma fruta (banana, maça) com um sanduba (pao integral+alguma fonte de proteina+verduras) e ateh um tang de abacaxi msm (nao o malto com gosto de abacaxi, o tang msm) OFF> hauhsahua..qdo eu fui escrever a parte do "nao o malto com gosto de abacaxi.." eu lembrei dakele episodio do chaves: "Esse aki parece de tangerina, mas tem gosto de limao soh q eh feito de framboesa" (soh num lembro direito quais eram as frutas certas) hsuahasuhasush []'s
driano Postado 21 de abril de 2005 Postado 21 de abril de 2005 nao axo legal nao, principalmente se vc tiver resquicios de diabete na arvore genealogica OU tiver facilidade pra engordar... concordo,mermo q naum tenha diabetes na família eh arriscado,tomar toda hora carboidrato de alto ig. valeu.
zapatista Postado 21 de abril de 2005 Postado 21 de abril de 2005 concordo,mermo q naum tenha diabetes na família eh arriscado,tomar toda hora carboidrato de alto ig. valeu. é, engorda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora