skillo Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 Comece a malhar recentemente ainda pego leve... Queria pegar pesado quero ganhar massa muscular que suplemento eu devo tomar?? Agora estou tomando Designer Mass 2500 da DNA eh um bom suplemento???
Bodyboarder Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 concordo plenamente com o alfred, eu ia falar a msm coisa basicamente eh o seguinte, durma no minimo 8 hrs, se alimente bem e malhe com seriedade, nao vale a pena gastar dinheiro nem com maltodextrina OU dextrose malhando leve. pense nisso depois de alguns meses qdo seus musculos jah tiverem acostumados a aguentar carpa pesada de exercicios aih sim vc suplementa. NO PAIN NO GAIN. abraços.
Mestre Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 Comece a malhar recentemente ainda pego leve... Queria pegar pesado quero ganhar massa muscular que suplemento eu devo tomar?? Agora estou tomando Designer Mass 2500 da DNA eh um bom suplemento??? De inicio assim, concentre-se primeiro em 3 coisas apenas: - ALIMENTACAO - TREINO - DESCANÇO(8 HORAS NOITE) Se possivel evite tbm bebidas alcolicas e muitas saidas NOTURNAS.
kernel Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 eh, experiencia propria, soh na alimentacao e descanço tou tendo MUITOS ganhos o que ue ganhava antes em 1 mes inteiro de suplementacao com hipercaloricos eu ganhei em 2 semanas de alimentação decente!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora