shuazeneguer! Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 gostaria de saber quais os alimentos q dao akela engrossada na pele q impedem da gente ficar trincadao...tipo, akele estilo com as veias saltando assim como se tivesse 0% de gordura...ja ouvi falarem q o leite faz isso, o queijo branco tb, o feijao tb...... estou certo?? e quais outros mais causam isso?
avian Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 Já ouvi do leite e só. Queijo branco deve engrossar porque tem muita gordura (exceto o cottage que eu tenho certeza que não engrossa).
Ronaldo FIBRA Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 Além dos alimentos citados acima, o "alimento" que mais retém água subcutânea é o sal. Eu evito o sal ao máximo ! E ainda tomo uns 4 comprimidos de Slow-K (potássio) por dia para "puxar" esta água para dentro das células ("dos músculos"). Não pode exagerar no potássio pq pode ser perigoso. Abraço.
shuazeneguer! Postado 12 de abril de 2005 Autor Postado 12 de abril de 2005 hmm blz entao posso substituir o cottage pelo branco q vai se bem melhor entao?? e isso ai de potassio eh legal tb nao sabia disso nao...aonde compra esses comprimidos ai Ronaldo? vc toma os 4 comprimidos a q hora do dia? ou nao seria mais facil comer banana nao?? valeu!!
Marvin Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 leite desnatado tb engrossa a pele ???????
Abboud Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 hmm blz entao posso substituir o cottage pelo branco q vai se bem melhor entao?? e isso ai de potassio eh legal tb nao sabia disso nao...aonde compra esses comprimidos ai Ronaldo? vc toma os 4 comprimidos a q hora do dia? ou nao seria mais facil comer banana nao?? valeu!! Num to entendendo, vc quer ficar trincado ou pelancudo? O cottage eh o melhor pela caseina e pouca gordura.
shuazeneguer! Postado 13 de abril de 2005 Autor Postado 13 de abril de 2005 ??? num entend.... eu quero fica trincado...pq?
Ronaldo FIBRA Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 e isso ai de potassio eh legal tb nao sabia disso nao...aonde compra esses comprimidos ai Ronaldo? vc toma os 4 comprimidos a q hora do dia? ou nao seria mais facil comer banana nao?? valeu!! 1 comprimido as refeições. Qq farmácia vende. Pode comer bananas tb, são ricas em potássio. Abraço.
doug_santista Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 Só q pra ter o nivel de potassio ideal, teria q comer quilos de banana.
gabows888 Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 Só q pra ter o nivel de potassio ideal, teria q comer quilos de banana. Eu como 4 a 6 bananas por dia (depende do tamanho) e tomo 400ml de agua de coco (adicionei ontem na minha dieta justamente por causa do potassio). Cada 200ml de agua de coco tem aprox. 350mg de potassio e somente 40Kcal! Qto ao sal eu nao tempero nada com sal, mas o arroz/feijao/frango do almoço eh minha mae q faz e ela usa um tempero de alho&sal q tem uma concentraçao grande de sodio, mas eh soh tb. []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora