Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

gostaria de saber quais os alimentos q dao akela engrossada na pele q impedem da gente ficar trincadao...tipo, akele estilo com as veias saltando assim como se tivesse 0% de gordura...ja ouvi falarem q o leite faz isso, o queijo branco tb, o feijao tb......

estou certo??

e quais outros mais causam isso?

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Além dos alimentos citados acima, o "alimento" que mais retém água subcutânea é o sal.

Eu evito o sal ao máximo ! E ainda tomo uns 4 comprimidos de Slow-K (potássio) por dia para "puxar" esta água para dentro das células ("dos músculos").

Não pode exagerar no potássio pq pode ser perigoso.

Abraço.

Postado

hmm blz entao posso substituir o cottage pelo branco q vai se bem melhor entao??

e isso ai de potassio eh legal tb nao sabia disso nao...aonde compra esses comprimidos ai Ronaldo? vc toma os 4 comprimidos a q hora do dia? ou nao seria mais facil comer banana nao??

valeu!!

Postado
hmm blz entao posso substituir o cottage pelo branco q vai se bem melhor entao??

e isso ai de potassio eh legal tb nao sabia disso nao...aonde compra esses comprimidos ai Ronaldo? vc toma os 4 comprimidos a q hora do dia? ou nao seria mais facil comer banana nao??

valeu!!

Num to entendendo, vc quer ficar trincado ou pelancudo? O cottage eh o melhor pela caseina e pouca gordura.

Postado

valeu!!

1 comprimido as refeições. Qq farmácia vende.

Pode comer bananas tb, são ricas em potássio.

Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado
Só q pra ter o nivel de potassio ideal, teria q comer quilos de banana.

Eu como 4 a 6 bananas por dia (depende do tamanho) e tomo 400ml de agua de coco (adicionei ontem na minha dieta justamente por causa do potassio). Cada 200ml de agua de coco tem aprox. 350mg de potassio e somente 40Kcal!

Qto ao sal eu nao tempero nada com sal, mas o arroz/feijao/frango do almoço eh minha mae q faz e ela usa um tempero de alho&sal q tem uma concentraçao grande de sodio, mas eh soh tb.

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...