RAMONES_RJ Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 Galera, jah tomei creatina e gostei dos efeitos causados em mim. Gostaria de tomar de novo, porém estou em dúvida pq atualmente soh tenho tempo de malhar 3 x por semana. Vale a pena tomar msm assim ? Outra coisa, tomaria todos os dias, normalmente ?! 1 semana sobrecarregada de 20g/dia e nas proximas 5g/dia ?! Obrigado.
Henrique Necro César Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 Toma todo dia sim, independente do seu treino.
IMPERATOR Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 exatamente ... inclusive fim de semana !
aturgyl Postado 14 de abril de 2005 Postado 14 de abril de 2005 tomar todo dia, sem essa onda de saturação (isso é coisa dos anos 70), malhando ou não. "5g everyday, everyday, everyday!!!!!"
Bodybe Postado 15 de abril de 2005 Postado 15 de abril de 2005 dps da saturação , 5 gr todo dia , mesmo que não malhe . gostaria de tirar uma duvida tambem , eu acabaei a saturação , mas sabado vo pra uma festa e vo beber , depois nem vo bebe mais em otras festas e tal... tem algum problema ? eu tomo creatina no dia ou nao ?
Marquinhus_Maromba Postado 15 de abril de 2005 Postado 15 de abril de 2005 Creatina todos os dias Saturação sim ! quanto ao amigo que vai beber na festa, bom o certo seria já q vc está ciclando com a creatina NÂO beber.... mas já que vc insiste.. utilize SIM a creatina, todos os DIAS !
Bodybe Postado 16 de abril de 2005 Postado 16 de abril de 2005 to pensando msm em nao bebe pq acabei a saturaçao agora... axo melhor nem bebe vlw ae
aturgyl Postado 17 de abril de 2005 Postado 17 de abril de 2005 saturacao nao existe mais.. creatina eh acumulativa.. vc vai tomando e vai acumulando no corpo.. tomar uma dose gigante no começo só serve pra gastar dinheiro e ter pedra nos rins.. por causa desses malucos tomando 50g de creatina por dia q proibiram a venda no brasil meu endocrinologista achou graça quando perguntei se tinha q saturar.. "haha isso é coisa da década de 70.. "
bernardoz Postado 17 de abril de 2005 Postado 17 de abril de 2005 fiz saturação e tudo certinho e so me deu um pouco de força.. comprei dois potes de 150g, um ja foi em fevereiro.. axo que vo começar o outro, mas dessa vez sem saturação. vo tomar antes e depois de malhar por uns 5 dias depois só antes, nada de 20 ou 25g
Bodybe Postado 17 de abril de 2005 Postado 17 de abril de 2005 quando vc faz a saturaçao , vc aumetna em + - 30 % o nivel de creatina no seu organismo... por isso q eh importante faze- la mas foi o seu endocrinologista msm q te disse isso ? ele eh bom ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora