Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, jah tomei creatina e gostei dos efeitos causados em mim. Gostaria de tomar de novo, porém estou em dúvida pq atualmente soh tenho tempo de malhar 3 x por semana. Vale a pena tomar msm assim ? Outra coisa, tomaria todos os dias, normalmente ?! 1 semana sobrecarregada de 20g/dia e nas proximas 5g/dia ?!

Obrigado.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

dps da saturação , 5 gr todo dia , mesmo que não malhe .

gostaria de tirar uma duvida tambem , eu acabaei a saturação , mas sabado vo pra uma festa e vo beber , depois nem vo bebe mais em otras festas e tal... tem algum problema ? eu tomo creatina no dia ou nao ?

Postado

saturacao nao existe mais.. creatina eh acumulativa.. vc vai tomando e vai acumulando no corpo.. tomar uma dose gigante no começo só serve pra gastar dinheiro e ter pedra nos rins.. por causa desses malucos tomando 50g de creatina por dia q proibiram a venda no brasil

meu endocrinologista achou graça quando perguntei se tinha q saturar.. "haha isso é coisa da década de 70.. "

Postado

fiz saturação e tudo certinho e so me deu um pouco de força.. comprei dois potes de 150g, um ja foi em fevereiro.. axo que vo começar o outro, mas dessa vez sem saturação. vo tomar antes e depois de malhar por uns 5 dias depois só antes, nada de 20 ou 25g :lol:

Postado

quando vc faz a saturaçao , vc aumetna em + - 30 % o nivel de creatina no seu organismo... por isso q eh importante faze- la

mas foi o seu endocrinologista msm q te disse isso ? ele eh bom ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...