Killa Postado 29 de setembro de 2002 Autor Postado 29 de setembro de 2002 eu nao kero ganhar gordura nao!!!!! MAS SIM GANHAR 8KG DE MASSA MAGRA EM 3 MESES!!! E POSSIVEL N E ??? sobre o hiperc antes de dormir eu axu k ta bom... sou magro... mas n sei... entao 1ª opçao... certo... a suplementaçao nos dias em k n treino tb esta boa n esta ? opinem mais galera por favor.. valeu!
dano Postado 29 de setembro de 2002 Postado 29 de setembro de 2002 8Kg de massa magra em 3 meses é impossível! Se você quer apenas massa magra, tire o hipercalórico da tua dieta. No máximo, tome após o treino.
Janjão Postado 29 de setembro de 2002 Postado 29 de setembro de 2002 Caralho impossivel msm...! Ainda mais q vc comecou a malhar esses tempos(se nao me engano) Nem tomando mta bomba
verto Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 cara, vai na manha, ce eh novo, tah sainda da adaptacao. Nao eskeca de avisar seu treinador dos seus objetivos, fala tudo o que vc quer fazer e onde quer chegar, explica direitinha. Outra coisa, comeca a comer direito tb, nao adianta nada vc se matar de treinar e tomar varios suplementos se vc come mal. Acesse esse site aqui: http://www.percagordura.com.br ou http://www.corpoperfeito.com.br que tem varias informacoes legais. Quanto a serie de exercicios, essa que avisaram ai de cada dia 1 grupo muscular eh o mais indicado mesmo. Na suplementacao, se vc quer eficiencia, esquece a albumina e toma a whey, de preferencia de marca boa. Vc vai gastar mais $$$ com isso. 8kg de massa magra em 3 meses acho um pouco dificil, senao impossivel. O que eu te aconselharia seria tomar maltodextrina e creatina pra te dar um puta gás antes do treino. Analisar a % de gordura tb eh bom, pq mesmo se seu musculo crescer, a banha acumulada fica na frente dele e vc vai parecer GORDO, e nao musculoso. E vc eh novo, no verao a mulherada da sua idade nao sabe nem andar direito como mulher, nao precisa ser o incrivel hulk pra catar varias,
Saboteur Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 Brother, concordo com o que a galera falou, mais ai entra um outro fator, o teu metabolismo, o melhor é consultar um endocrinologista.
Killa Postado 30 de setembro de 2002 Autor Postado 30 de setembro de 2002 sim... concordo... bom... 8kg de massa magra... n e so massa magra.. peso mas massa magra principalmente... eus ei k tenho k me alimentar direito e isso nao eh problema... axo k tb estou passando a fase de resistencia na musculaçao... por isso vou começar a suplementar desde ja... Nos dias k treino: -albumina ao acordar -malto 50mins antes do treino -apos o treino whey + hipercalorico -antes de dormir hiperc + albumina Nos dias em k nao treino - albumina ao acordar -hiperc ao meio da tarde... +/- 15:30 -albumina e hiperc antes de deitar Me parece bem! n ? valeu.. mais opines ?
Visitante Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 ae brow vai na fé é possivel tu ganhar até 10 kg em 2 meses faça isto compre cretina tome 30 min antes do treino muleke ai a noite tome so albumina com leite desnatado dexa o hipercalorico pra depois do treino e na hora em que acordar valew
Visitante Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 Em 2002-09-29 19:16, felixguerrero escreveu: 1 opção. Mas vc quer ganhar gordura msm cara? q estranho... Se eu fosse vc tiraria o hiper antes de dormir. Mas jah q vc quer engordar... Não creio ao tomar hiper a noite o car irá engordar. Só ira engordar se não malhar .. A maioria dos hiper tem menos que 4g de gordura. No caso, eu aconselho tomar o hiper de manhã e antes do treino. Mas.. caso opite por tomar a noite, vá fundo que não ganhará gordura.
Killa Postado 30 de setembro de 2002 Autor Postado 30 de setembro de 2002 eheheh afinal estava enganado! ja sei a minha suplementaçao direitinho! e bem melhor k as outras! vejam so! -Ao acordar hipercalorico -40mins antes do treino Hipercalorico -Pos treino Whey + malto - antes de deitar albumina assim esta bom n axam ?
Visitante Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 Em 2002-09-29 19:38, dano escreveu: 8Kg de massa magra em 3 meses é impossível! Se você quer apenas massa magra, tire o hipercalórico da tua dieta. No máximo, tome após o treino. NÃO CONCORDO QUE É IMPOSSÍVEL. O QUE TÁ FALTANDO MAIS PRA VC AMIGO É INFORMAÇÃO.. SE o cara treinar pesado, descansar, disciplina, otima alimentação ele irá ganhar os 8 kilos numa boa em até menos de trÊs meses. Destes 8 kilos um ou dois será gordura ou meio, mas... será facil de sair queimando e rasgar dependendo da alimentação. Pois a súplementação postada pelo borther são suplementos com baixo teor de gordura ou sem nenhuma. Só terá gordura se não treinar. IMPOSSÍVEL É NÃO TENTAR.. eu em três meses ganhei 12 kilos de massa magra. Tome o Hipercalórico, só não exagere na dosagem pela sua idade.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.