Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha suplementaçao 2ºmes de musculaçao

Killa

Post Destacado

Postado

eu nao kero ganhar gordura nao!!!!!

MAS SIM GANHAR 8KG DE MASSA MAGRA EM 3 MESES!!! E POSSIVEL N E ???

sobre o hiperc antes de dormir eu axu k ta bom... sou magro... mas n sei...

entao 1ª opçao... certo...

a suplementaçao nos dias em k n treino tb esta boa n esta ?

opinem mais galera por favor.. valeu!

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara, vai na manha, ce eh novo, tah sainda da adaptacao. Nao eskeca de avisar seu treinador dos seus objetivos, fala tudo o que vc quer fazer e onde quer chegar, explica direitinha.

Outra coisa, comeca a comer direito tb, nao adianta nada vc se matar de treinar e tomar varios suplementos se vc come mal. Acesse esse site aqui: http://www.percagordura.com.br ou http://www.corpoperfeito.com.br que tem varias informacoes legais.

Quanto a serie de exercicios, essa que avisaram ai de cada dia 1 grupo muscular eh o mais indicado mesmo.

Na suplementacao, se vc quer eficiencia, esquece a albumina e toma a whey, de preferencia de marca boa. Vc vai gastar mais $$$ com isso.

8kg de massa magra em 3 meses acho um pouco dificil, senao impossivel.

O que eu te aconselharia seria tomar maltodextrina e creatina pra te dar um puta gás antes do treino.

Analisar a % de gordura tb eh bom, pq mesmo se seu musculo crescer, a banha acumulada fica na frente dele e vc vai parecer GORDO, e nao musculoso.

E vc eh novo, no verao a mulherada da sua idade nao sabe nem andar direito como mulher, nao precisa ser o incrivel hulk pra catar varias, :smile:

Postado

sim... concordo... bom... 8kg de massa magra... n e so massa magra.. peso mas massa magra principalmente...

eus ei k tenho k me alimentar direito e isso nao eh problema...

axo k tb estou passando a fase de resistencia na musculaçao... por isso vou começar a suplementar desde ja...

Nos dias k treino:

-albumina ao acordar

-malto 50mins antes do treino

-apos o treino whey + hipercalorico

-antes de dormir hiperc + albumina

Nos dias em k nao treino

- albumina ao acordar

-hiperc ao meio da tarde... +/- 15:30

-albumina e hiperc antes de deitar

Me parece bem! n ? :smile:

valeu..

mais opines ?

Postado

ae brow vai na fé é possivel tu ganhar até 10 kg em 2 meses faça isto compre cretina tome 30 min antes do treino muleke ai a noite tome so albumina com leite desnatado dexa o hipercalorico pra depois do treino e na hora em que acordar valew

Postado

Em 2002-09-29 19:16, felixguerrero escreveu:

1 opção. Mas vc quer ganhar gordura msm cara? q estranho... Se eu fosse vc tiraria o hiper antes de dormir. Mas jah q vc quer engordar...

Não creio ao tomar hiper a noite o car irá engordar. Só ira engordar se não malhar ..

A maioria dos hiper tem menos que 4g de gordura.

No caso, eu aconselho tomar o hiper de manhã e antes do treino. Mas.. caso opite por tomar a noite, vá fundo que não ganhará gordura.

Postado

eheheh afinal estava enganado! ja sei a minha suplementaçao direitinho! e bem melhor k as outras! vejam so!

-Ao acordar hipercalorico

-40mins antes do treino Hipercalorico

-Pos treino Whey + malto

- antes de deitar albumina

assim esta bom n axam ? :smile:

Postado

Em 2002-09-29 19:38, dano escreveu:

8Kg de massa magra em 3 meses é impossível!

Se você quer apenas massa magra, tire o hipercalórico da tua dieta. No máximo, tome após o treino.

NÃO CONCORDO QUE É IMPOSSÍVEL. O QUE TÁ FALTANDO MAIS PRA VC AMIGO É INFORMAÇÃO..

SE o cara treinar pesado, descansar, disciplina, otima alimentação ele irá ganhar os 8 kilos numa boa em até menos de trÊs

meses.

Destes 8 kilos um ou dois será gordura ou meio, mas... será facil de sair queimando e rasgar dependendo da alimentação. Pois a súplementação postada pelo borther são suplementos com baixo teor de gordura ou sem nenhuma.

Só terá gordura se não treinar.

IMPOSSÍVEL É NÃO TENTAR..

eu em três meses ganhei 12 kilos de massa magra.

Tome o Hipercalórico, só não exagere na dosagem pela sua idade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...