Visitante Postado 1 de outubro de 2002 Postado 1 de outubro de 2002 Em 2002-09-30 23:26, verto escreveu: Encorajar o cara a treinar eh uma boa, agora falar que vc eh O FODA e todo mundo no forum nao entendem #$%^& nenhuma, eh falta de malhacao cerebral... Tem de ir na moral com cara novo, daki a pouco ele vai querer tomar GH, ai eh foda... Ai amigo. Até agora ninguém falou em anabolizante. Portanto que tal reavaliar a sua malhação celebral. Ai Killa o verão ai é em junho. Boa sorte treine malhe e depois volte para mostrar para esta galera osciosas que se é possível.
Killa Postado 1 de outubro de 2002 Autor Postado 1 de outubro de 2002 certo vou msm!! :smile: mas antes ainda volto a dar noticias kero ver os meus ganhos no 1º mes...
verto Postado 2 de outubro de 2002 Postado 2 de outubro de 2002 Soh toma cuidado pra nao se decepcionar killa, pois tem gente que fala demais. Talvez vc se decepcione pois esperaria um determinado ganho e teve outro, mas relax, em 8 meses dah pra ficar monstrao, soh que o corpo vai aos poucos. Vc nao eh o Bane (aquele inimigo do batman) que toma 1 treco e incha igual 1 balao, ok?
dano Postado 2 de outubro de 2002 Postado 2 de outubro de 2002 OK Surfista, não estou aqui para discutir contigo sobre suas teses. Na minha opinião, os hipercalóricos (ingeridos após o treino) servem para repor o estoque de glicogênio muscular, e fornecer uma pequena porção de aminoácidos, vitaminas e sais minerais. Acredito eu que o principal responsável pelo crescimento muscular sejam as proteínas, e não as vitaminas como voce mencionou. Eu gostaria de ouvir a opinião de algum moderador como o Mark, Jiu ou o Rafael para ver se eles concordam com as opiniões do Surfista.
Visitante Postado 2 de outubro de 2002 Postado 2 de outubro de 2002 Em 2002-10-02 00:13, dano escreveu: OK Surfista, não estou aqui para discutir contigo sobre suas teses. Na minha opinião, os hipercalóricos (ingeridos após o treino) servem para repor o estoque de glicogênio muscular, e fornecer uma pequena porção de aminoácidos, vitaminas e sais minerais. Acredito eu que o principal responsável pelo crescimento muscular sejam as proteínas, e não as vitaminas como voce mencionou. Eu gostaria de ouvir a opinião de algum moderador como o Mark, Jiu ou o Rafael para ver se eles concordam com as opiniões do Surfista. Depende do Hipercalórico amigão.. Um bom hipercalórico é a mistura de das principais vitaminas em boa quantidade. Como proteína, carboidrato, sais minerais, glutamina, bcaa, etc... Eu no caso tomo o Migth One da Optium e por porção me fornece 24g de proteína e menos de 4g de gordura. Sem dúvida para construir musculos fortes vc tem que ingerir diariamente de 2g ou 3g de proteína por kilo seu. O que relatei é que tomar o hipercalórico a noite não faz engordar como muitos falam. Tb não estou aqui para brigar, mas.. tem certas assuntos postados que dói o fígado. Falow [ Esta Mensagem foi editada por: sUrFiStA^-^SP em 2002-10-02 19:32 ]
Visitante Postado 2 de outubro de 2002 Postado 2 de outubro de 2002 Em 2002-10-01 22:10, verto escreveu: Soh toma cuidado pra nao se decepcionar killa, pois tem gente que fala demais. Talvez vc se decepcione pois esperaria um determinado ganho e teve outro, mas relax, em 8 meses dah pra ficar monstrao, soh que o corpo vai aos poucos. Vc nao eh o Bane (aquele inimigo do batman) que toma 1 treco e incha igual 1 balao, ok? Falow véio.. Falo d++ por experiÊncia própria e por ter tido ótimos resultados. 40 braço, 7% gordura hum.... acho que to legal né ? Agora falar d+++ e ser gordo, barrigudo que não sabem de nada é uma coisa. boa sorte !!!
dano Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 Surfista, Eu já experimentei o Mighty One da Optimum, posso afirmar que não é tão bom como você mencionou. Fornece apenas 50% da recomendação diária para as vitaminas e 25% de importantes nutrientes como Magnésio, Zinco, Cobre e Potássio. Se quiser um bom hipercalórico, procure o Serious Mass da Optimum ou o Super Gainers da Twinlab. Outra coisa Surfista, você toma o hipercalórico apenas por causa dos nutrientes como vitamina, proteína e minerais? Por acaso voce é o SurfistaSP do npng?
Visitante Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 Em 2002-10-02 23:05, dano escreveu: Surfista, Eu já experimentei o Mighty One da Optimum, posso afirmar que não é tão bom como você mencionou. Fornece apenas 50% da recomendação diária para as vitaminas e 25% de importantes nutrientes como Magnésio, Zinco, Cobre e Potássio. Se quiser um bom hipercalórico, procure o Serious Mass da Optimum ou o Super Gainers da Twinlab. Outra coisa Surfista, você toma o hipercalórico apenas por causa dos nutrientes como vitamina, proteína e minerais? Por acaso voce é o SurfistaSP do npng? Bom, concordo contigo véio que não é tão bom. Mas... tb não podemos desconsiderar. Já tomei o Super Gainers da Twinlab. E é muito bom. Não estamos descutindo qualidade e sim o objetivo do hiper. heheheheh Não não sou o surfista do npng não curto este forum. Mas.. sou o surfista do ironsport. poste lá que estou por la. falow. Falow
dano Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 Firmeza, vamos deixar de lado essa discussão porque estamos atrapalhando o tópico do Killa. []'s
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.