GirlGYM Postado 29 de abril de 2005 Postado 29 de abril de 2005 mulher pode usar tribulus ou n? olha é complicado de te responder..mais eu não aconcelharia.. A mulher não possue o mesmo corpo q um homem, e não se sabe os reais efeitos positivos e negativos da tribulus... Todos mundo fala dos estudos a respeito de TRIBULUS TERRESTRIS,.. Nesses "estudos" diz q já têm comprovado, que o uso da planta, aumentaria a produção do LH, e conseqüentemente a produção de testosterona livre. Mais isso nao quer dizer q aumente massa muscular. Algumas pesquisas apontam que o uso uma determinada quantidade de tribulus, a dia, aumenta em 30% o nível de testosterona no organismo. Mais estamos falando de organismo masculino ... LiancePlealay 1
kfm Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 olha é complicado de te responder..mais eu não aconcelharia... olha, na verdade eu tava afim de tomar o tribulus pq me falaram q dá uma animada legal. Não sei se vc tá entendo o q quero dizer... Tô muito deprê, muito down ultimamente... Só tenho vontade de dormir, dormi e dormir... Quem dera se eu pudesse...
Henrique Necro César Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 olha, na verdade eu tava afim de tomar o tribulus pq me falaram q dá uma animada legal. Não sei se vc tá entendo o q quero dizer... Tô muito deprê, muito down ultimamente... Só tenho vontade de dormir, dormi e dormir... Quem dera se eu pudesse... O efeito que esse tribullus faz é meio relativo. Tem gente que curte, tem gente que não. Eu tomei uma vez e foi a mesma coisa de comer alface..
BoyJampa Postado 16 de janeiro de 2015 Postado 16 de janeiro de 2015 entrei no forum agora Fazendo um teste aqui.
BoyJampa Postado 16 de janeiro de 2015 Postado 16 de janeiro de 2015 Boa noite pessoal, me interessei pela discussão do uso de stanazolol sem associações. O que é MP (mensagem particular?) como faço para mandar uma?
BoyJampa Postado 21 de janeiro de 2015 Postado 21 de janeiro de 2015 Galera, alguem ainda acessa este forum? estou com problemas tambem e gostaria de ajuda. Por favor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora