Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
mulher pode usar tribulus ou n?

olha é complicado de te responder..mais eu não aconcelharia..

A mulher não possue o mesmo corpo q um homem, e não se sabe os reais efeitos positivos e negativos da tribulus...

Todos mundo fala dos estudos a respeito de TRIBULUS TERRESTRIS,.. Nesses "estudos" diz q já têm comprovado, que o uso da planta, aumentaria a produção do LH, e conseqüentemente a produção de testosterona livre. Mais isso nao quer dizer q aumente massa muscular.

Algumas pesquisas apontam que o uso uma determinada quantidade de tribulus, a dia, aumenta em 30% o nível de testosterona no organismo.

Mais estamos falando de organismo masculino ...

Postado

olha é complicado de te responder..mais eu não aconcelharia...

olha, na verdade eu tava afim de tomar o tribulus pq me falaram q dá uma animada legal. Não sei se vc tá entendo o q quero dizer... Tô muito deprê, muito down ultimamente... Só tenho vontade de dormir, dormi e dormir... Quem dera se eu pudesse... :roll:

Postado

olha, na verdade eu tava afim de tomar o tribulus pq me falaram q dá uma animada legal. Não sei se vc tá entendo o q quero dizer... Tô muito deprê, muito down ultimamente... Só tenho vontade de dormir, dormi e dormir... Quem dera se eu pudesse... :roll:

O efeito que esse tribullus faz é meio relativo.

Tem gente que curte, tem gente que não.

Eu tomei uma vez e foi a mesma coisa de comer alface.. :-?

• 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...