NuncaMaisFrango Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 SALVE GALERA DO FORUM COMECEI A TOMAR MIGHTY ONE PARA AUMENTAR MASSA E SINTO QUE MEU ORGANISMO ESTA REJEITANDO....TENDO QUE IR VARIAS VEZES AO BANHEIRO, PORTANTO GOSTARIA DE SABER SE NO COMEÇO É NORMAL OU SE SERIA BOM TROCAR DE SUPLEMENTO PARA AUMENTO DE MASSA? POR FAVOR SUGESTOES! VALEU " SOU BRASILEIRO E NAO DESISTO NUNCA "
Henrique Necro César Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 SALVE GALERA DO FORUM COMECEI A TOMAR MIGHTY ONE PARA AUMENTAR MASSA E SINTO QUE MEU ORGANISMO ESTA REJEITANDO....TENDO QUE IR VARIAS VEZES AO BANHEIRO, PORTANTO GOSTARIA DE SABER SE NO COMEÇO É NORMAL OU SE SERIA BOM TROCAR DE SUPLEMENTO PARA AUMENTO DE MASSA? POR FAVOR SUGESTOES! VALEU " SOU BRASILEIRO E NAO DESISTO NUNCA " Essas idas ao banheiro seria "for defecation"? Se for, normal. Não sei falar o porque que rola isso, mas na época que comecei a tomar hipercalórico, era altas diarréias Mas dura pouco, tipo uma semana. Depois fica normal.
NuncaMaisFrango Postado 19 de abril de 2005 Autor Postado 19 de abril de 2005 é isso mesmo parceiro..ta foda.... me fala uma coisa....é melhor continuar nesse mighty one ou mudar para whey protein + malto....malho a um mes! aumentar massa!! valeu " sai frango...."
Henrique Necro César Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 é isso mesmo parceiro..ta foda.... me fala uma coisa....é melhor continuar nesse mighty one ou mudar para whey protein + malto....malho a um mes! aumentar massa!! valeu " sai frango...." Tu ja ta tomando ele ne cara, então vai até o fim. Depois que voce pegar uma massa que julga boa, ae passa pro whey+malto.
ninga Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Toma com agua! Eu ja li algo parecido de mais gente que tomou esse hipercalorico.. Quem sabe tu troca de hiper!
kernel Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 eh normal sim, eu tbm tenho um puta cagasso no começo mas depois passa agradeça q vc tah tomando uma marca boa, pq se vc tivesse tomando uma marca de segunda tipo badboy vc ia ver as pelotas descendo huaiiuauhai
NuncaMaisFrango Postado 19 de abril de 2005 Autor Postado 19 de abril de 2005 valeu galera... ja tomo desde o inicio a parada com agua....vou terminar esse pote e passar pra whey + malto...., mas sera q no segundo mes de malhação vira tomar whey + malto? valeu ai " o frango esta correndo..nao deixe ele te pegar..."
Visitante Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 vc ta tomando a dose que esta escrita no rotulo né!?!?!?! se esta é por isso que ta cagando direto!! Segustoes: 1-Toma a dose diaria mas divida em várias tomadas tipo se no rotulo ta escrito 3 doses tome em 7 ou mais ou 2-Diminua a dose!!! O que ta acontecendo com vc eu q vc esta tomando dose de cavalo e su corpo não consegue absorver tudo , ou seja, vc ta cagando o produto em outras palavra, jogando o dinheiro fora!! A dose diaria que os vendedores colocam nos rótulos eh rídicula so pra acabar mais rápido!
NuncaMaisFrango Postado 20 de abril de 2005 Autor Postado 20 de abril de 2005 Valeu parceiro.... ja estou diminuindo a dose e deu uma melhorada.....mas quando acabar o pote vou mudar parar whey protein + malto... acho q sera melhor ou nao? faloww " o frango tentou a aproximação..."
kernel Postado 21 de abril de 2005 Postado 21 de abril de 2005 whey + malto não tem contra-indicação pode mandar pra dentro que vc cresce
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora