filipe.salese Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Ae galera o seguinte... to com: Centrun - Ao acordar Nutri Whey - Ao acordar e Pós Treino 100% Whey - Ao dormir BCAA - Pré e Pós Treino Malto - Pós Treino oq vcs acham?!? ta certo assim? ou devo alternar alguma coisa ai... ouvi q o 100% antes de dormir eh besteira...entao qnd tomar? e o nutri whey? depois do treino junto com o malto?, o melhor whey nao eh oq tem 0% de carbo?!? entao oq eu vo faze enfiando malto junto com o whey??? malho a 1 ano... vlw raça...
Visitante Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Como usar quando o pote tá cheio vc já sabe né, tá correto como vc colocou aí Agora quando o pote estiver vazio ele serve pra várias coisas Pra colocar porcarias.. tipo bolinha de gude.. Serve de cofrinho de marombeiro.. imagina o poder .todo mundo usa coisas toscas como cofrio. e vc com um cofrinho de suplemento.. style eim!!
filipe.salese Postado 19 de abril de 2005 Autor Postado 19 de abril de 2005 Como usar quando o pote tá cheio vc já sabe né, tá correto como vc colocou aí Agora quando o pote estiver vazio ele serve pra várias coisas Pra colocar porcarias.. tipo bolinha de gude.. Serve de cofrinho de marombeiro.. imagina o poder .todo mundo usa coisas toscas como cofrio. e vc com um cofrinho de suplemento.. style eim!! Ata, entendi cara, essa era msm minha duvida manow...em como usar qnd o pote esta vazio, eu estava pensando em colocar um pouco de algodao e uns feijaozinhus, jah q o pote eh grande, mais acho q vou fazer como vc, usar os potes de suplemento como cofrinho ia ser uma boa, valew cara... PS: qnts kl eh seu pote?!? vc poe cédulas tb? flwwww...
Visitante Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Ata, entendi cara, essa era msm minha duvida manow...em como usar qnd o pote esta vazio, eu estava pensando em colocar um pouco de algodao e uns feijaozinhus, jah q o pote eh grande, mais acho q vou fazer como vc, usar os potes de suplemento como cofrinho ia ser uma boa, valew cara... PS: qnts kl eh seu pote?!? vc poe cédulas tb? flwwww... Eu uso um de 3Kg Tipo dá pra por cédulas tb.. sem falar que é difícil alguem olhar aquilo e pensar que tem grana dentro. É ótimo pra evitar roubos domésticos. Se fosse usar pra feijão nem rolaria.. é muito grande e seria frio pro bicho, pejudicando seu crescimento Abraços. amigo!!
filipe.salese Postado 19 de abril de 2005 Autor Postado 19 de abril de 2005 Eu uso um de 3Kg Tipo dá pra por cédulas tb.. sem falar que é difícil alguem olhar aquilo e pensar que tem grana dentro. É ótimo pra evitar roubos domésticos. Se fosse usar pra feijão nem rolaria.. é muito grande e seria frio pro bicho, pejudicando seu crescimento Abraços. amigo!! Hehehe...podicre, valew cara...vou seguir seu conselho... Falow brother...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora