Dezinh0 Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Comprei Nutri Massa 7000 (1,5kg) da IntegralMedica sabor Chocolate. mais eh muitoooo ruim o gosto dessa massa.... alguem sabe um geito de melhorar ????? grato desde ja
Henrique Necro César Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Comprei Nutri Massa 7000 (1,5kg) da IntegralMedica sabor Chocolate. mais eh muitoooo ruim o gosto dessa massa.... alguem sabe um geito de melhorar ????? grato desde ja Tu achou ruim??? Pelo visto ce não sabe o que é realmente ruim em se tratando se suplementos....
Dezinh0 Postado 19 de abril de 2005 Autor Postado 19 de abril de 2005 Tu achou ruim??? Pelo visto ce não sabe o que é realmente ruim em se tratando se suplementos.... puta u baguio eh salgado hauhae ;d
ThiagoDG Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 Ruim é o Total Protein da DNA, tem gosto de farinha. O milk-shake de açaí da BIBI Sucos - rede de lojas espcializadas em lanches, sucos e vitaminas do Rio de Janeiro - tem gosto de remédio e é o melhor que eu já tomei. Tem gosto de Amoxil!!
tilenol Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 o nutrimass de baunilha eh bom.. poe umas fruta pra ver se fica melhor.. esses de chocolate sãos sempre ruim.. só n eh pior q o malto de limão q eu comprei q tem gosto de caca de nariz..
felipefreesurf Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 Comprei Nutri Massa 7000 (1,5kg) da IntegralMedica sabor Chocolate. mais eh muitoooo ruim o gosto dessa massa.... alguem sabe um geito de melhorar ????? grato desde ja Mistura com um copo de leite (300mL) + 5 cubos de gelo, bate tudo no liquidificador e bebe. Fica uma delícia! Eu tomo assim o meu Nutrimassa 15000
pdd Postado 15 de junho de 2005 Postado 15 de junho de 2005 Tah loco! Comprei o Nutrimassa 7k de chocolate, tem gosto de remedio! Durou uma semana (6 dias). Hoje comprei o de morango achando q iria ser melhor, que nada! O negocio eh salgado, eh mto ruim! Enjoativo! Pior q o de chocolate! Credoooooooo!! Essa integralmedica tah fraca mesmo!!!
theklaus Postado 15 de junho de 2005 Postado 15 de junho de 2005 ja q surgiu o assunto de gosto ruim, lembrei q quando comecei a malhar usei o natubolic. putz, parecia carniça podre.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora