Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera, sou novo aqui mas sempre vi o pessoal recomendando o uso do malto pra qm quer algum resultado e tem pouca $$. na lojinha encontrei a maltodextrina... finalmente, eh tudo a mesma coisa? ou ql a diferenca do malto pra dextrina? ql tomar e em q horario? agradeco qlq ajuda... obrigado desde jah...

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Malto é apenas uma abreviação de Maltodextrina, ou seja, é tudo a msm coisa. :lol:

Vc pode tomar a "Malto" ou Maltodextrina nos intervalos entre as principais refeições, e deve tomá-la no pós-treino junto com Whey Protein.

[]'s

Postado

eu li em outro post um comentario falando q tds sao a mesma coisa, independente de marca. eh assim mesmo ou tem marcas melhores? me indica uma ai por favor...

vlw...

Postado
Ae galera, sou novo aqui mas sempre vi o pessoal recomendando o uso do malto pra qm quer algum resultado e tem pouca $$. na lojinha encontrei a maltodextrina... finalmente, eh tudo a mesma coisa? ou ql a diferenca do malto pra dextrina? ql tomar e em q horario? agradeco qlq ajuda... obrigado desde jah...

Malto = Maltodextrina

Dextrina possui uma absorção ainda mais rapida q a malto

Algumas pessoas gostam de fazer uma mistura de metade malto/ metade dextrina para usar no pos treino

Quanto ao horario de uso ..

Vc pode tomar malto ´durante o treino e no pos treino.

Antes do treino eu prefiro um jogar (30min antes) um sanduiche de pão integral com queijo e peito de peru etc.. se pode até usar malto tb.. mais eu ainda prefiro uma refeição solida..

Postado

malto=maltodextrina - carboidrato complexo de digestão gradual e absorção rápida(alto índice glicêmico).

glicose=dextrose - carboidrato simples de rápida digestão e absorção(alto índice glicêmico).

se uma pessoa tomar malto e seu "clone" tomar glicose,a glicose será absorvida mais rapidamente,mas a diferênça eh pequena,entaum pode tomar qualquer uma das 2 junto com whey depois do treino.

valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...