juaquim Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Ae galera, sou novo aqui mas sempre vi o pessoal recomendando o uso do malto pra qm quer algum resultado e tem pouca $$. na lojinha encontrei a maltodextrina... finalmente, eh tudo a mesma coisa? ou ql a diferenca do malto pra dextrina? ql tomar e em q horario? agradeco qlq ajuda... obrigado desde jah...
Marditao Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 Malto é apenas uma abreviação de Maltodextrina, ou seja, é tudo a msm coisa. Vc pode tomar a "Malto" ou Maltodextrina nos intervalos entre as principais refeições, e deve tomá-la no pós-treino junto com Whey Protein. []'s
juaquim Postado 20 de abril de 2005 Autor Postado 20 de abril de 2005 eu li em outro post um comentario falando q tds sao a mesma coisa, independente de marca. eh assim mesmo ou tem marcas melhores? me indica uma ai por favor... vlw...
Marditao Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 Maltodextrina é tudo igual. Compra a mais barata
GirlGYM Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 Ae galera, sou novo aqui mas sempre vi o pessoal recomendando o uso do malto pra qm quer algum resultado e tem pouca $$. na lojinha encontrei a maltodextrina... finalmente, eh tudo a mesma coisa? ou ql a diferenca do malto pra dextrina? ql tomar e em q horario? agradeco qlq ajuda... obrigado desde jah... Malto = Maltodextrina Dextrina possui uma absorção ainda mais rapida q a malto Algumas pessoas gostam de fazer uma mistura de metade malto/ metade dextrina para usar no pos treino Quanto ao horario de uso .. Vc pode tomar malto ´durante o treino e no pos treino. Antes do treino eu prefiro um jogar (30min antes) um sanduiche de pão integral com queijo e peito de peru etc.. se pode até usar malto tb.. mais eu ainda prefiro uma refeição solida..
driano Postado 21 de abril de 2005 Postado 21 de abril de 2005 malto=maltodextrina - carboidrato complexo de digestão gradual e absorção rápida(alto índice glicêmico). glicose=dextrose - carboidrato simples de rápida digestão e absorção(alto índice glicêmico). se uma pessoa tomar malto e seu "clone" tomar glicose,a glicose será absorvida mais rapidamente,mas a diferênça eh pequena,entaum pode tomar qualquer uma das 2 junto com whey depois do treino. valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora