psychocandy Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 Estou querendo fazer uma dieta comendo cereais, frutas, legumes, ou seja, eliminando ao máximo alimentos enlatados ou gordurosos. Mas como muito pão, como faço pra substituir a altura esse alimento..? Estava pensando em colocar Inhame no lugar do pão, o que me aconselham? Muito obrigado!
Rafa Oliveira Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 Estou querendo fazer uma dieta comendo cereais, frutas, legumes, ou seja, eliminando ao máximo alimentos enlatados ou gordurosos. Mas como muito pão, como faço pra substituir a altura esse alimento..? Estava pensando em colocar Inhame no lugar do pão, o que me aconselham?Muito obrigado! Psychocandy, Opte pelos Pães de Forma, principalmente os da marca Nutrella, a linha Diet-Integral tem 35k por fatia o gosto é bom e é muto recomendada por nutricionistas. Estou de dieta tb e como 6 fatias por dia (c/peito de peru, atum etc...).
_TST_ Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 manda ou pao integral ou intao pao d forma ou torrada d pao de forma mto bom tb, pode tb colocar no lugar batata doc mto bom
psychocandy Postado 20 de abril de 2005 Autor Postado 20 de abril de 2005 Obrigado rafa e TST pela atencao! TST, pensei tb na batata doce... valeu! Rafa, quanto ta o valor desses paes, eh muito caro? E aqules paes de forma que vende no supermercado, e valido?
Rafa Oliveira Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 Obrigado rafa e TST pela atencao! Rafa, quanto ta o valor desses paes, eh muito caro? E aqules paes de forma que vende no supermercado, e valido? Psycho, é um pouco mais caro que os pães normais, uma média de R$ 3,50 (vende na maioria dos hipermercados) o pacote, se não achar Nutrella, pode ser o Pulmman Light ou Vickbold(?) tb, embora tenham 15k a mais é muito bom tb. Pra dieta só light, de preferência integral.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora