Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir o Pão!

psychocandy

Post Destacado

Postado

Estou querendo fazer uma dieta comendo cereais, frutas, legumes, ou seja, eliminando ao máximo alimentos enlatados ou gordurosos. Mas como muito pão, como faço pra substituir a altura esse alimento..? Estava pensando em colocar Inhame no lugar do pão, o que me aconselham?

Muito obrigado!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Estou querendo fazer uma dieta comendo cereais, frutas, legumes, ou seja, eliminando ao máximo alimentos enlatados ou gordurosos. Mas como muito pão, como faço pra substituir a altura esse alimento..? Estava pensando em colocar Inhame no lugar do pão, o que me aconselham?Muito obrigado!

Psychocandy,

Opte pelos Pães de Forma, principalmente os da marca Nutrella, a linha Diet-Integral tem 35k por fatia o gosto é bom e é muto recomendada por nutricionistas.

Estou de dieta tb e como 6 fatias por dia (c/peito de peru, atum etc...).

Postado

Obrigado rafa e TST pela atencao!

TST, pensei tb na batata doce... valeu!

Rafa, quanto ta o valor desses paes, eh muito caro? E aqules paes de forma que vende no supermercado, e valido?

Postado
Obrigado rafa e TST pela atencao!

Rafa, quanto ta o valor desses paes, eh muito caro? E aqules paes de forma que vende no supermercado, e valido?

Psycho,

é um pouco mais caro que os pães normais, uma média de R$ 3,50 (vende na maioria dos hipermercados) o pacote, se não achar Nutrella, pode ser o Pulmman Light ou Vickbold(?) tb, embora tenham 15k a mais é muito bom tb.

Pra dieta só light, de preferência integral.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...