Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala mocada.. eh o seguinte.. ja usei bastante produtos no mercado, como myoplex deluxe, animal pack entre outros....

atualmente soh toh tomando massa da probiotica... e quero comecar uma nova suplementacao semana que vem...

estou pensando em manda um BETAGEN com um 3W protein...

queria comentarios sobre o BETAGEN, se alguem conhece, ja usou, quais foram os resultados.. beleza??

valeu mocada.. espero a ajuda de vcs

e se ajudar.. ja malho faz 10 meses, penso em treinar com essa suplementacao 1 musculo por dia com 4 series de 8.. comentem

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O Betagen além de Creatina e HMB, ainda tem L-Glutamina, Taurina e uma série de vitaminas e minerais.

Cada porção (10g) de Betagen contém:

2g de Creatina

2g de de L-Glutamina

1g de HMB

500mg de Taurina

Portanto, deve dar bons resultados sim.

Ainda não tomei pq é muito caro, mas caso vc resolva tomar, posta ae os resultados pra galera.

[]'s

Postado
Fala mocada.. eh o seguinte.. ja usei bastante produtos no mercado, como myoplex deluxe, animal pack entre outros....

atualmente soh toh tomando massa da probiotica... e quero comecar uma nova suplementacao semana que vem...

estou pensando em manda um BETAGEN com um 3W protein...

queria comentarios sobre o BETAGEN, se alguem conhece, ja usou, quais foram os resultados.. beleza??

valeu mocada.. espero a ajuda de vcs

e se ajudar.. ja malho faz 10 meses, penso em treinar com essa suplementacao 1 musculo por dia com 4 series de 8.. comentem

Cara, tomei um pote apenas, mas o efeito que mais senti foi força e disposição para o treino, serio mesmo, como nunca senti com nenhum suplemento.

Agora para ter todos os efeitos esperados prepare o bolso pois só depois de uns 2 meses de uso acredito que eles realmente vão aparecer.... e esses 2 meses tem um custo, e é caro! Deve estar quase 300,00 o pote, portanto antes de começar pense se vai poder continuar com esse suplemento por mais de 2 meses para resultados efetivos.

Parei de tomar por indicação do nutricionista, disse que é um produto excelente (embora muito caro) mas precisava dar uma secada, então ele cortou da minha suplementação.

Postado

bem mocada, valeu pelos comentarios, mais vou comecar a tomar o betagen mesmo.. morava na Europa e la sempre obtive bons resultados com produtos da EAS, MaxiMuscle, Universal.. e desde que cheguei no Brasil nunca tive bons resultados com produtos nacionais... sei que produtos importados sao bem mais caros.. mais prefiro pagar mais por algo que de resultado.... comentem mais aew

Postado
Será que tomar os produtos separados como HMB - Glutamina - Creatina não ficaria mais barato ????

E os resultados não seriam os mesmos?

Alguém já fez isso ?

Acredito que se comprar creatina, HMB E glutamine todos da EAS, nao sairia mais barato nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...