Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

P.M. Protein SIX - NUTRILATINA AGE

Post Destacado

Postado

Queria saber se vale a pena pagar um pouco mais caro e usar esse suplemento antes de dormir no lugar da albumina. Seria o HIGH 5 da nutrilatina.

Tipo uma albumina da Salto's de 500g eu gastaria 18 reais em 1 mês.

Usando o PM protein six daria 29.5 reais por mês, já q ele custa 59 reais e usando meia dose daria p/ 2 meses.

A albumina daria 22g de proteína(28g) antes de dormir e o PM protein daria 20g de proteína(30g). Os dois eu tomaria com leite q daria mais 7g de ptn.

E sem contar q o PM tem 5 tipos de proteínas, entre elas a caseína q falam bem dela. Eu disse 5 tipos pq tem whey na forma isolada e ultraconcentrada, contei como 1.

As informações dele:

INGREDIENTES:

P.M. PROTEIN SIX AGE - MOLECULAR BLEND (Proteína Isolada de Soja, Proteína Isolada de Soro de Leite / Íon Exchange Whey Protein Isolate, Proteína Ultraconcentrada do Soro de Leite / Whey Protein Concentrate, Albumina Desidratada, Caseinato de Cálcio, Proteína Hidrolisada do Trigo / Glutamina Peptídeo) e Concentrado sem Gordura de Soja. Cacau em Pó e Flocos de Maracujá Desidratado. Aromas Artificiais: Chocolate e Menta. Edulcorantes Artificiais: Ciclamato de Sódio e Acessulfame K.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Por porção de 60g (3 medidas)

kcal 200

Carboidratos 10g

Proteínas 40g

Açúcares 0g

Lactose 0g

Gorduras Totais 0.5g

Gorduras Saturadas 0

Colesterol 0mg

Fibra Alimentar 4g

Cálcio 15.90mg

Ferro 0mg

Sódio 50mg

PERFIL DE AMINOÁCIDOS

Quantidade por porção em pó (antes do preparo) - 60g

Arginina 2963 mg

Lisina 2643 mg

Glutamina 7783 mg

Leucina 3139 mg

Isoleucina 1738 mg

Valina 1815 mg

Ácido Aspártico 4654 mg

Treonina 1500 mg

Serina 2211 mg

Glicina 1558 mg

Alanina 1690 mg

Tirosina 1565 mg

Fenilalanina 2047 mg

Histidina 1016 mg

Prolina 2080 mg

Cistina 619 mg

Metionina 589 mg

Triptofano 417 mg

Lembrando q isso é na dose de 60g. Foi mal o tamanho do tópico.

Falow!!!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu utilizaria o pm... do lado dele esta o mix de proteinas e tambem o fato dos gases que a albumina da.

se tiver com grana, ainda tem o gradual release protein tbm da age, muito bom.

Postado

Eu já utilizei este suplemento uns seis meses atrás. Na época eu tava querendo dar uma variada na albumina de antes do sono. Porém eu tomei apenas um pote, então, não deu para observar se este suplemento vale realmente a pena!! O que me levou a desistir do segundo pote, foi o gosto deste suplemento, simplesmente é a pior coisa que já tomei, em termos de sabor (olha que eu misturei de tudo para disfarçar o sabor, mas não conseguia). Tomei o de morango com maracujá.

Outra coisa Emanuel, me parece (desculpe se eu estiver equivocado), que um pote do pm six protein contém apenas 18 doses. Se vc dividir por 2 dará 36 doses, pouco mais de um mês. Qdo eu tomei, também dividi por dois a dose, só que tomava uma antes de dormir e outra no café da manhã.

É isso aí meu irmão espero ter de ajudado com minha opinião.

Postado

Valeu pelas respostas!

Zapatista: fica meio embaçado o gradual release protein pq fica na faixa de 100 reais.

Abboud: eu penso em tomar ele daqui há uns 2 meses ou 3 qdo eu tiver trabalhando, se der certo daqui pra maio eu já quero tá trabalhando. Mas depois eu ligo vc do sabor.

CézarD: eu achei essa opção melhor pq tem gente q diz q albumina é absorvida em até 3 horas apenas.

Galomarombeiro: valeu aê, qdo eu for comprar vou pegar o de chocolate com menta q deve ser melhor. O pote de 1kg dá pra 16.6 doses, então meia dose vai render 33 doses e como eu só iria tomar ele a noite e qdo treino daria pra 2 meses quase. Treino 4x/semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...