bernardoz Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 To meio que sem resultados esses tempos e vo começar dieta ABCDE. peguei um excel num site gringo que diz quantas calorias voce tem que comer e quanto de carbo, ptn e gordura. Peso 165lb (75KG) e ficou assim: Fase hiper: 3480 arredondei pra 3500Kcal Proteinas: 175g = 700Kcal Carbos: 438g = 1750kcal Gorduras: 117g = 1050kcal 20% proteinas, 50% carbos, 30%fat Hipo: 1350 arredondei pra 1500 Proteinas: 150g = 600kcal Carbos: 150g = 600kcal Gorduras: 33g = 300kcal 40-45% Proteinas, 40-45%Carbo, 10-20%fat * caso o peso nao baixe, vou diminuir pra 1200kcal Pretendo começar a fase hiper dia 18/05 ate 05/05 Hipo 06/05 ate 18/05 total 28dias. gostaria que voces me ajudassem a montar a dieta hipo, pois a hiper ja tenho uma base. qualquer ajuda é bem vinda!
bernardoz Postado 22 de abril de 2005 Autor Postado 22 de abril de 2005 Atualmente to comendo +/- assim: Cafe: 2 paes de forma + pate de peito de peru + 1 fatia de peito de peru + 1 de queijo prato + leite + nutren active + 1 mamao Lanche: Barra de cereal Almoço: 6 garfadas de macarrao + carne + feijao (as vezes) + 1 copo de suco + 1 banana lanche: 1 banana com açucar, leite, aveia, nutren (vitamina) + o sanduiche do cafe Postreino: whey + malto jantar: 6 colheres de arroz + peito de frango + 1 banana Ceia: 1 copo de iogurte + o sanduiche do cafe isso da em torno de 3200~4000kcal.. vo tirar o fim de semana pra contar as calorias dos alimentos que tenho aqui.. mas queria uma ajudinha na fase hipo, desde ja valeu!!
Necr0Potenc3 Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 style! finalmente vo ficar sabendo de alguem que fez a ABCDE... ow bernadoz fica postando as parada aqui blz? to interessado no teu "diario"
bernardoz Postado 22 de abril de 2005 Autor Postado 22 de abril de 2005 style! finalmente vo ficar sabendo de alguem que fez a ABCDE... ow bernadoz fica postando as parada aqui blz? to interessado no teu "diario" blz! so falta eu organizar tudo direitinho, pq é muito dose cortar as calorias todinhas e alem do mais quase impossivel comer exatamente 3500 e 1500 kcal.. mas vou tentar!
gabows888 Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 Atualmente to comendo +/- assim: isso da em torno de 3200~4000kcal.. vo tirar o fim de semana pra contar as calorias dos alimentos que tenho aqui.. mas queria uma ajudinha na fase hipo, desde ja valeu!! nossa...tem certeza q tem td isso de caloria ae? pra mim tah parecendo q tem BEEEM menos..
bernardoz Postado 22 de abril de 2005 Autor Postado 22 de abril de 2005 tem sim cara.. to com uma dieta aqui de 3000kcal que uma nutricionista me passo e tem bem menos que isso ai, adicionei 2 colheres de macarrao no almoço, uma no jantar, enfim, varias coisas.. e da ultima vez eu contei deu umas 3500kcal *sem essa vitamina do pre treino, antes era outro lanche, menos calorias.
_TST_ Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 kra na fase hipo vc tem q tentar se alimenta rcom coisas q vao te deixar mais satisfeito para q nao quebre a dieta com facilidade, ex torrada (pao de forma), pao integral, pipoca, suco clight, aveia, iogute com granola mto bom e outras coisas com bastante fibras.
gabows888 Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 kra na fase hipo vc tem q tentar se alimenta rcom coisas q vao te deixar mais satisfeito para q nao quebre a dieta com facilidade, ex torrada (pao de forma), pao integral, pipoca, suco clight, aveia, iogute com granola mto bom e outras coisas com bastante fibras. PIPOCA?!?! suhUSHUHASuhauhUS...eh a primeira vez q vejo alguem indicar colocar pipoca na dieta! hehe..num sabia q pipoca tinha bastante fibras..por falar nisso, alguem tem as info nutricional da pipoca aew? []'s
Bourde88 Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 Legal bernardoz! Mantenha a gente informado da tua experiência. Sempre tive curiosidade na dieta ABCDE, mas nunca fiz porque já fui obeso e dá aquele medo de ganhar muita gordura de novo Se der resultado em vc capaz de eu criar coragem e fazê-la também. Na fase hipo vc tem que comer pouco várias vezes ao dia (2h em 2h?), pra estar sempre saciado, com menos riscos de atacar a geladeira, e evitar hipoglicemia e catabolismo. Como já disseram, bastante fibras. Sobre a pipoca, já vi em algum lugar que ela possui carbos de excelente qualidade, além de aminoácidos essenciais. Mas nunca coloquei ela em alguma dieta minha não.
_TST_ Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 qnto a pipoca o site da usp ta fora nao sei pq ae peguei deste outro http://www.unifesp.br/dis/servicos/nutr ... hp?id=5517 100g Calorias kcal 382 Proteínas g 12 Lípides totais (gordura) g 4.2 Carboidratos, por diferença g 77.900002 Fibra total dietética g 15.1 tem um monte d vitaminas e minerais entra no link pra v ae c vc conseguir comer um pacotinho daqueles q vem o milho pra pipoca inteiro,(q eu duvido) q eh mta pipoca eh 382 calorias d bons carbos apenas 4g d gordura e 77g carbos, ainda axa q nao eh bom??? sem contar na sensação d saciedade q da, mas isso a pipoca q vc estoura na sua ksa vai compra aquela do cinema na manteiga soh tem gordura
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora