k2ms Postado 25 de abril de 2005 Autor Postado 25 de abril de 2005 ae irmao, 12 kg é bastante, parabens! só uma duvida: desde que tu começou a treinar que tu usa 4 reps? abraços Ganhei 12Kg mas ainda sou frango... eu era muuuuuiiiito magrelo... quero desenvolver mto ainda, mas valew pelo incentivo. Respondendo a pergunta. Qdo eu comecei a treinar fazia apenas 03 séries, depois que mudei o programa para A,B,C que passei a fazer 04 repetições. Mas eu to ficando puto pois parei de crescer... tá foda. Abs
rech51 Postado 25 de abril de 2005 Postado 25 de abril de 2005 Ganhei 12Kg mas ainda sou frango... eu era muuuuuiiiito magrelo... quero desenvolver mto ainda, mas valew pelo incentivo. Respondendo a pergunta. Qdo eu comecei a treinar fazia apenas 03 séries, depois que mudei o programa para A,B,C que passei a fazer 04 repetições. Mas eu to ficando puto pois parei de crescer... tá foda. Abs ahhh tu faz 4 SÉRIES, nao 4 repeticoes.. é isso?
napoli Postado 25 de abril de 2005 Postado 25 de abril de 2005 Hipertrofia: 40 segs entre séries 1 min entre exercícios Força: 3-5 min entre séries 5 min entre exercícios Valeu.
NO NOTION Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 Hipertrofia: 40 segs entre séries 1 min entre exercícios Força: 3-5 min entre séries 5 min entre exercícios Valeu. na mosca!!!!!!!!
SM Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 Meu treino atual..HIT FUCK ALL serie 30seg (soh faço 1 serie, as de aquecimento jogo 1min pra fazer a serie fuck all) exercicios 30seg Força como o napoli..disse, mas nao 5min jogo 3min, q pra mim tá bom.
Dextrose Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 Meu treino atual..HIT FUCK ALL serie 30seg (soh faço 1 serie, as de aquecimento jogo 1min pra fazer a serie fuck all) exercicios 30seg Força como o napoli..disse, mas nao 5min jogo 3min, q pra mim tá bom. HIT FUCK ALL porra bicho posta ae esse treino hahuauha deve ser FUCK pelo jeito
SM Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 HIT FUCK ALL porra bicho posta ae esse treino hahuauha deve ser FUCK pelo jeito não é |FUCK é FUCK ALLL hahaha Cara é soh fazer 30seg de tempo entre series e exercicios q já tá FUCK ahahha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora