Abboud Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 Realmente eh foda o q fazer com R$400, posta teu objetivo, tempo de treino, mas atenha-se ao basico. Whey (Designer, optimum, universal) ou Myoplex (normal, acho o deluxe kro d+ por pouca diferenca) Malto (qq marca) Creatina (Importada, detestei a da probiotica, prolaba e labrada eu aprovei) Centrum e o q sobra compra em comida mesmo, num curto toma albumina nao, pouca proteina por porcao e um gosto mto ruim. Sou mais o bom e velho atum ou peito de frango + copo de leite.
zapatista Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 designer whey (90) e creatina da universal (80) com malto da advanced (12) apos o treino, designer glycerlean (110) ou high 5 (150) ao acordar e antes de dormir.
Madrugão Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 Poh ninguém pergunto nada do cara, treino e tals auhuha, mas tb, todo mundo ficou no sonho 'do q gastar' com 400 conto na mão... Mioplex (ou compra um Designer 5 libras ou Isopure) Malto Nitrix Creatina Albumina EDIT ae madruga, dá uma prévia dessa loja ae da sua ass, diz o nome do futuro site pra gente tá ligado quando abrir a loja Grande Fiote blz??? Assim que inaugurar a loja posto aki, não posso divulgar o nome ainda pq não registrei o dominio...vc sabe como é né... Mais uns 20 dias acho que tá de pé.... Abraço a todos e desculpe ao autor do tópico o inicio e termino do desvio do tópico...
SniF Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 olha.... pra min uma boa dica para ganha massa.. eh tendo esse dindin todo seria..!! BSN Nitrix Creatina Optimun 100% Whey Optimun Esse aew vai ser meu proximo combo....!! vlw..
PMBC Postado 24 de abril de 2005 Autor Postado 24 de abril de 2005 to usando ja faz quase 1 mes 100% whey (optimum) Albumina (nao me recordo a marca) creatina (optimum) malto (Millennium) meu objetivo eh hipertrofia , treino 1 ano(sendo 6 meses basicamente nao comendo nada e aerobicos) tenhu 17 anos 1.90 85 kilogramas Pretendo ai com os comentarios comprar o seguinte ISoupure Malto (millennnium) Creatina (universal) Albumina (saltos) Nitrix e sera q com isso acho q eu vou conseguir um Myoplex com um colega meu seria bom tomar com tudo isso??? e sobre o whey o isoupure subtitui? ou seria bom juntar mais pra comprar outro... farei esse "combo" ao termino dos outros suplementos .. vleww
Fiote Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 Isopure é um Whey. Só que sem praticamente lactose. É dos melhores, mas é caro, se tu tiver grana compre. E o combo é muito bom, vai crescer legal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora