Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Realmente eh foda o q fazer com R$400, posta teu objetivo, tempo de treino, mas atenha-se ao basico.

Whey (Designer, optimum, universal) ou Myoplex (normal, acho o deluxe kro d+ por pouca diferenca)

Malto (qq marca)

Creatina (Importada, detestei a da probiotica, prolaba e labrada eu aprovei)

Centrum

e o q sobra compra em comida mesmo, num curto toma albumina nao, pouca proteina por porcao e um gosto mto ruim. Sou mais o bom e velho atum ou peito de frango + copo de leite.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Poh ninguém pergunto nada do cara, treino e tals auhuha, mas tb, todo mundo ficou no sonho 'do q gastar' com 400 conto na mão...

Mioplex (ou compra um Designer 5 libras ou Isopure)

Malto

Nitrix

Creatina

Albumina

EDIT

ae madruga, dá uma prévia dessa loja ae da sua ass, diz o nome do futuro site pra gente tá ligado quando abrir a loja

Grande Fiote blz???

Assim que inaugurar a loja posto aki, não posso divulgar o nome ainda pq não registrei o dominio...vc sabe como é né...

Mais uns 20 dias acho que tá de pé....

Abraço a todos e desculpe ao autor do tópico o inicio e termino do desvio do tópico...

Postado

olha.... pra min uma boa dica para ganha massa.. eh tendo esse dindin todo seria..!!

BSN Nitrix

Creatina Optimun

100% Whey Optimun

Esse aew vai ser meu proximo combo....!!

vlw..

Postado

to usando ja faz quase 1 mes

100% whey (optimum)

Albumina (nao me recordo a marca)

creatina (optimum)

malto (Millennium)

meu objetivo eh hipertrofia , treino 1 ano(sendo 6 meses basicamente nao comendo nada e aerobicos) tenhu 17 anos 1.90 85 kilogramas

Pretendo ai com os comentarios comprar o seguinte

ISoupure

Malto (millennnium)

Creatina (universal)

Albumina (saltos)

Nitrix

e sera q com isso acho q eu vou conseguir um Myoplex com um colega meu seria bom tomar com tudo isso???

e sobre o whey o isoupure subtitui? ou seria bom juntar mais pra comprar outro...

farei esse "combo" ao termino dos outros suplementos .. vleww

Postado

Isopure é um Whey. Só que sem praticamente lactose. É dos melhores, mas é caro, se tu tiver grana compre.

E o combo é muito bom, vai crescer legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...