Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sem ser grosso... pode fecha esse topico e abri daqui uns 2 anos quando os brasileiros vao comecar a perceber que existem outros tipos de suplementos.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Sem ser grosso... pode fecha esse topico e abri daqui uns 2 anos quando os brasileiros vao comecar a perceber que existem outros tipos de suplementos.

Será que pode esclarecer melhor??

Se é o que eu entendi, te digo que aqui no Brasil infelizmente ou até felizmente são estes os principais suplementos que a maioria utiliza, tanto pelo valor quanto pela facilidade em achar, porem não substime o conhecimento dos usuarios em relação a outros suplementos não aki relacionados...

Me desculpe se interpretei errado, e espero que não leve a mau minha colocação como não levei a sua ok?? :wink:

Abraços!!

Postado

Nao quero generalize, mas aqui ta cheio de cara que nao entende nada e soh sabe responder : malto+whey+creatina+abulmina.

A gama de suplementos existentes eh muuuuito maior do que a maioria desse forum imagina. E NAO, eles nao sao inuteis (bom, muitos sao).

Postado
Nao quero generalize, mas aqui ta cheio de cara que nao entende nada e soh sabe responder : malto+whey+creatina+abulmina.

A gama de suplementos existentes eh muuuuito maior do que a maioria desse forum imagina. E NAO, eles nao sao inuteis (bom, muitos sao).

Até ai entendo, respeito e concordo com sua opinião, só não entendi o vinculo para vc postar isso aki no tópico do Necr0Potenc3 tendo em vista que o mesmo não debate nada sobre suplementos gringos ou nacionais, apenas relata sobre os suplementos mais utilizados pela maioria aki deste forum....

E como eu disse, concordo com vc que a maioria não conhece um Nitrix, um No-Xplod ou um NOZ Supercharged por exemplo, mais não é por isso que vou condena-los ao ponto de sugerir pararem de suplementar com um hipercalorico, ou uma malto....

Me desculpe Necr0Potenc3 pelo desvio...

Abraços Avian, e espero que entenda meu ponto de vista tambem ok??

Postado

soh pra nao ter que ficar respondendo sempre as mesmas perguntas...

e realmente avian, coloquei naquela lista apenas os suplementos que eu sei oq to falando (tirando a creatina que nunca usei mas provavelmente vo usar em 6 meses)

eu acho que seria meio idiota e hipocrita da minha parte postar sobre suplementos que nunca usei ou estudei. mas realmente minha ideia eh fazer uma lista completa sobre suplementos

se vc quiser contribuir, eh soh postar algo aqui ou me passar por pm. mas prefiro que poste aqui pq eu geralmente altero umas coisas ae da pra ve oq vc postou originalmente

• 1 mês depois...
Postado

Tipow..

Tenho 16 anos faço musculação a 4 meses,não tenhu uma alimentação muito boa... por issu queria apelar para os suplementos, queria saber o q tomar tenho uns R$ 150/mês para gastar....

Minha altura eh 1.66m Peso: 56 Kg

agradeço!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...