mach3 Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 comecei a fazer uns 20 min de esteira depois do treino.. isso é errado pra qm ker ganhar perna?
Dark Aiur Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 não há mal nenhum, mas 20min esteira eu axo k é pouco
Andreas Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 nao, eu sempre andei dpois do treino, sempre tive bons resultados com pernas, bicicleta da uma ajudada manera nas pernas.
napoli Postado 25 de abril de 2005 Postado 25 de abril de 2005 Não é errado e, até auxilia no trabalho de definição das pernas. Boa sorte
fabricio magalhaes Postado 25 de abril de 2005 Postado 25 de abril de 2005 comecei a fazer uns 20 min de esteira depois do treino.. isso é errado pra qm ker ganhar perna? Não, não eh errado com exceção no dia em q vc malha perna. Quero dizer q no dia em q vc for fazer perna, faça esteira antes do exercicios e não depois. abraços
mach3 Postado 25 de abril de 2005 Autor Postado 25 de abril de 2005 e quais os melhores exercicios para ganho de perna? eu estou fazendo: agachamento, extensor, flexor e panturrilha.. devo adicionar outro? a sequencia dos aparelhos influencia em algo? vlw ae hehe
Moderador Locemar Postado 25 de abril de 2005 Moderador Postado 25 de abril de 2005 A sequência pode ser qualquer uma desde que vc alterne-as as vezes, isso ajuda a não se acostumar com o treino e a ter mais resultados.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora