Marvin Postado 26 de abril de 2005 Autor Postado 26 de abril de 2005 HUAEUHEAHUAEHEEHUAEHUAEHUAEUH , OLHA ESSE MLKKK HUAEHUAEH , O MLK CUIDA DE CACHORRO E KER VIR FALAR COMIGO , FAÇO ADM NO CEFET SEU MERDA , uehuuaheheehhso rindo com vc , ''nao sabe argumentar , nao vem xingar '' , pqp e foda , so postei a parada e fodasse amigo , ta postado , se nao gosto fodasse .
Dfbalbi Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 HUAEUHEAHUAEHEEHUAEHUAEHUAEUH , OLHA ESSE MLKKK HUAEHUAEH , O MLK CUIDA DE CACHORRO E KER VIR FALAR COMIGO , FAÇO ADM NO CEFET SEU MERDA , uehuuaheheehhso rindo com vc , ''nao sabe argumentar , nao vem xingar '' , pqp e foda , so postei a parada e fodasse amigo , ta postado , se nao gosto fodasse . OPA NAO FALA MAL DA MINHA PROFISSAO NAO ! eu nao cuido de cachorro, mas na minha profissao tem quem cuida e tu nao pode sair zoando nao, MAIS UMA VEZ SEM ARGUMENTOS. nao vou denegrir sua futura prof. de adm., porem todas as profissoes sao importantes e nao tem essa de melhor ou pior nao. é triste ver q um estudante de adm. nao consiga argumentar decentemente num assunto banal, alem do mais utiliza-se de palavroes.
francofs Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 Parece que o tópico fugiu um pouco do assunto, acho que a troca de informações é válida, ele não receitou medicamento pra nenhum tratamento ou doença, apenas respondeu a pergunta do amigo que quis saber oque ele estava tomando e como. E não acredito indicar suplementos alimentares seja falta de ética e também acho que "apelou perdeu a razão", argumentando sem atacar o outro e sem utilizar de termos ofensivos seria o ideal, mas.... De qualquer maneira vou colocar aqui oque eu acho sobre cafeina x creatina: Eu tive um tempo que tomava muita coca-cola e quando tomei creatina nesse período não obtive resultados tão significantes em relação à retenção de liquido (aquela leve e desejavel inchadinha), somente um ganho em força. Mas depois que parei de tomar coca-cola, os resultados foram muito melhores por isso acho que a cafeina atrapalha. Não sei se isso é uma verdade ou apenas uma coincidência pois pode ser que outros fatores possam ter influenciado nos resultados. E isso ae galera, abraços e "relax".
Squisito Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 Bom... como faço parte do tópico desde o começo, vou falar..... Primeiro, naum vou defender ninguém, apenas agradescer ao colega Marvim por ter atendido a minha solicitação e APENAS ESCRITO o que foi que o médico passou para ele de forma a podermos analisar com discernimento, e desta formar conversar com outros colegas sobre a eficácia geral da fórmula..... Acredito dfbalbi, com todo o respeito q sua profissão merece, que sua indignação se deve justamente ao fato de ser uma espécie de médico, conhecendo as implicações do uso descontrolado e sem supervisão de medicamentos... É perfeitamente compreensivel seu protesto! Com relação a CREATINA x CAFEÍNA, é tudo muito dependente do corpo de cada um.. Eu por exemplo sou o cara que nunca ganhei nem 1kg tomando creatina, não sei se foi pelo fato dela não ser HPLC, mas ser apenas micronizada... Sei lá, só sei que naum ganho peso com este suplemento..... Outro ponto, e por fim, acho que as dosagens de ephedra deste medicamento estão muito altas... e tbm vc vai ter que tomar aproximandamente tres capsulas de uma vez porque existe quase 3g de produtos... vixe !!!! E geralmente, ephedra se consome antes do treino e naum depois..rs.rsrsrsrs.... sei lá... Valeu e Paz a todos Somente a paz pode trazer a lucidez!
Necr0Potenc3 Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 administracao no cefet? vo dexa quieto... mas enfim o dfalbi fico bravo pq o cara ali posto o que ele tava tomando, o que realmente influencia alguem a tomar algo igual. nao tem nada de errado nele falar disso mas tambem se algum idiota for querer tomar sem saber o que ta tomando e o que vai acontecer, eh culpa dele... o cara so aviso, fiquem sussi ae e parem de discuti pq vcs tao desviando mto do topico
Na Area Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 Oh .. esse sujeito aki de cima eh um babak de carteirinha.. formadozinho qqrt.. PR aputaquilpariu vc e sua etica salafrária! Vai em todos os frum fale dessa etica da DECA do WiNSTROL e do caralho a 4 q todomundo posta posologia aki... e ateh formula.. agora se vc nao gosta de troca de informacoes VAI TE CATAR! O cara perguntou o sujeito reposndeu e pronto.. se nao gostou, su amae nao gostou, o tiu, o avo, EU NAO ME IMPORTO!Soh me importo que o cara ajudou o otro.. e o otro nem pra ajudar.... e pais do k7... Quanto ao remedio.. velho c secou .?? tem fotu da dif.? Abraco
Dfbalbi Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 ae pessoal, vcs nao entenderam meu ponto de vista, acho eu. eu nao estou com medo que o cara tome o medicamento e se foda, ate pq ele ja mostrou q é esclarecido, eu estou dizendo q é falta de ética o marin receitar o remedio q o medico dele passou pra ele, dessa forma fazendo o medico perder mais um paciente. na minha opiniao o mais correto seria ele dizer o nome do médico, so as substancias, mas nao tudinho de mao beijada igual ele fez. agora é triste ver q pessoas como o "na area" continuem a utilizar-se de palavroes pra discutir um assunto tao simples, ao inves de faze-lo civilizadamente como o necro, squisito ou francofs. ah, agradeço o reconhecimento da minha FUTURA profissao, pq ainda nao sou formado. se quiserem manter um nivel na conversa poderemos continua-la, mas se for levar para o lado dos xingamentos, melhor esquecer. []'s
Marvin Postado 26 de abril de 2005 Autor Postado 26 de abril de 2005 administracao no cefet? vo dexa quieto... mas enfim o dfalbi fico bravo pq o cara ali posto o que ele tava tomando, o que realmente influencia alguem a tomar algo igual. nao tem nada de errado nele falar disso mas tambem se algum idiota for querer tomar sem saber o que ta tomando e o que vai acontecer, eh culpa dele... o cara so aviso, fiquem sussi ae e parem de discuti pq vcs tao desviando mto do topico SENTI uma certa ironia em sua 1a frase , estudo la sim , e LA EXISTE SIM O CURSO DE ADM , AO CONTRARIO DO Q MUITOS PENSAM Q SO TEM ENGENHARIA ......... nao entendi mesmo sua ironia , aki ta o site pra tu conferir e se kiser eu scaneio minha carteirinha tb .... c vc kiser ne , www.cefet-rj.br , nao entendi MESMO o : adm no cefet ? LOL LOL vo deixar kieto , depois vc explica melhor ae vei . VOLTANDO AO TOPICO ....... Ae mano , eu nao tenho fotos nao , mas po dei uma secada bonita com essa formula , mto boa mesmo , e ainda dei uma crescida , eu tomava a formula antes do treino , de manha depois do cafe , marcava um tempo e ia malhar ... nao e efedrina É EFEDRA , bem diferente por mais q nao pareça , mas o efeito de keima tem o mesmo principio mas nao a mesma potencia . E pro mano ae q faz veterinaria da uff , velho , nao kis sai te esculachando nao , tu q ja veio cheio de arrogancia , so pq passei a formula pro kra , tentando ajudar , o dissernimento c o kra vai usar a formula ou nao , vai pesquisar , vai tomar , nao vai tomar , gostou , nao gostou E UNICAMENTE DELE , e vc nao tem nada a ver com isso , so achei totalmente IDIOTA a sua atitude de vir me tacando pedras , simplesmente pq postei a formula Q FOI PEDIDA PELO CAMARADA , e tu ja veio cheio de arrogancia , dizendo q receitei o remedio etc , etc , resumindo VC VIAJOU BONITO E NAO SEI QUAL FOI A SUA ITNENÇAO DE SAIR falando essas merdas , so devia ta kerendo arruma uma discuçao atoa mesmo , conseguiu ne ... so q to parando por aki , pq e totalmente futil discutirr isso com vc , c vc kiser continuar , continua sozinho , AHH E OBRIGADO AE AO pessoal q posto as parada da creatina x cafeina , me qajudo bastante as opnioes , e desculpem o desvio inutil do topico .... mas acabou sendo preciso ne = / , c eu eskeci de repsonder alguma pergunta eu respondo ae valewzzzzzz
Dfbalbi Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 nao sei onde fui arrogante, pelo contrario, fui cordial com vc e expus minha opiniao sem te humilhar ou rebaixar, sem usar de palavroes. agora vc na 1º resposta ja me xingou, denegriu minha profissao na outra, e agora esta aí dizendo q nao queria me esculachar. a minha intençao nao foi de arrumar nenhuma confusao, apesar de ter menos tempo de forum q vc, a maioria me conhece e sabe q sou tranquilo. na verdade eu queria mostrar a vc q, na minha opiniao, foi falta de etica de sua parte mostrar a receita. se vc nao concorda com a minha opiniao, blza, mas volto a afirmar : nao precisa xingar, basta usar argumentos. ps.: o necro deve ter duvidado do teu curso pq talvez no cefet do parana (se é q tem cefet la) nao tenha administraçao.
ninga Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 O fato é o seguinte, existem muitos profissionais conceituadissimos, reconhecidos, com mestrado, doutorado e nen por isso deixam de falar coisas erradas. Ninguem consegue acompanhar todas as publicaçoes atuais, vejo professores meus na faculdade falando besteiras constantemente, e quem disse que eu tenho moral pra dizer que eles estao errados? Alguem acreditaria em mim? Obvio que nao.. isso é reconhecimento. Infelizmente seu medico cometeu uma gafia ao dizer isso... Existem N pesquisas que apotam isso, o livro mais conceituado de fisiologia do exercicio tambem fala em letras garrafais que o uso da cafeina corta 100%, repito 100% do efeito ergogenico da creatina..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora