Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
com descanso adequado pode sim, mas se for ectomormo melhor nao

eu lembro q postaram uma vez num forum as fotos de kada TIPO...

ectomormo... eh tals..!!

sera q ngm tem naum ??

vlw..abrcos

Postado

Em geral não é legal malhar 2x o mesmo grupo mas, dependendo do seu treino (Ex. ABC 5x semana) você invariavelmente irá treinar 2x dois dos grupos, porém se obedecer o rodízio haverá uma compensação a cada semana que passar dando o devido descanso.

Normalmente faço 1 treino pesado e caso repetindo o grupo um treino mais leve.

Boa sorte

Postado

minha opiniao___pode treinar sim mas depende do volume de treino que colocar nesse seu treino,tente treinar 2x por semana o mesmo musculo mas fazendo metade do volume que fazia quando treinava ele 1x por semana,veja no que da.outra,quando vc treina demais um grupo ele tende a retroceder,overtraining, mas as vezes ele se fortalece para suportar esse trabalho arduo,agora depende de vc,teste e veja no que da,certa vez comecei a fazer supino pesado 5 series por dia durante uma semana, e olha no que deu,aumentei substancialmente a carga que utilizava, como sempre digo NAO EXISTE TREINO CERTO,EXISTE TREINO QUE FUNCIONA,valeu..........

Postado

Kra, depende do tempo de treino que tens também, se tú descanças adequadamente e teus músculos já se recuperaram beleza, (cada pessoa tem recuperação específica), eu por exemplo treino 2x por semana o mesmo grupo, porque em 72 horas meus músculos já estão legais, depende do teu treino, recuperação, alimentação etc. Como o napoli falou no caso dele otreino é bem pesado então fica melhor treinar apenas uma vez por semana, depende de vários fatores, mas o principal é sua adptação.

boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...