Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nono dia de uso do nitrix da bsn


Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o problema é o de sempre......

NO judo nego fica 10 anos para virar faixa preta em média

Na musculação nego quer ser faixa preta em 3 meses

No suplemento quer ser faixa preta em 1 semana...

Fi relaxa, isso leva tempo..quer ficar gigante em 1 mes..passa na farmacia e encomenda um bom plano de saude.

Tudo é questão de tempo estou tomando CLA a 3 meses...E começou a fazer efeito por agora(visivel) e ainda vai levar mais tempo para atingir os resultados que eu quero...Daqui a 3 meses poste os resultados..Beleza!!(Lógico que vc temque melhorar dia a dia seus treinos , cada vez mais pesado e a alimentação balanceada, tudo dependendo do seu Biotipo...

Falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio é que malho ha 4 anos, pego pesos consideraveis, mas meu corpo nao condiz com a realidade desse tempo de malhacao. so tenho um corpo mais ou menos. 118cm de largura entre os ombros, 105 cm de peitoral, 41cm de braco puxando e 36 arriado e da cintura pa baixo é negacao e nem vale comentar. Entao eu so queria um suplemento pa da um pump maior e sair da mesmice ja que me alimento bem e to usando suplementos. ae vem a propaganda do nitrix e qualquer pessoa fica entusiasmado. compra e nao ve resultado. nao é de dizer que os resultados foram poucos nao. nao tive resultado algum e pa piorar ainda vem a coincidencia de eu perder 200 gramas depois de 1 semana usando. é pa ficar feliz com isso? peso 72kg e tenho 1,80.

ps: ja estou usando o nitrix ha 11 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ae velho contniua postando sobre o nitrix ai .. mas sera q vc ja nao chegou a um limite q vai demora mto rpa crescer mesmo com suplemento? por exemplo eu q sou franguinho tenhu 36 de braço contraido se tomar sera q nao vai dar um up? .. foda mo duvida em comprar.. esperarei vc ir postando ai pra nao gastar 200 conto no lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...