Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
quale, ele é so um vasodilatador, nao é tomando ele que voce vai virar o coleman nao...

a qualidade dos suplementos estimulantes de oxido nitrico é aumentar a absorcao de nutrientes pelo corpo.

Eu tomei e fiquei igual o Coleman :roll:

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o problema é o de sempre......

NO judo nego fica 10 anos para virar faixa preta em média

Na musculação nego quer ser faixa preta em 3 meses

No suplemento quer ser faixa preta em 1 semana...

Fi relaxa, isso leva tempo..quer ficar gigante em 1 mes..passa na farmacia e encomenda um bom plano de saude.

Tudo é questão de tempo estou tomando CLA a 3 meses...E começou a fazer efeito por agora(visivel) e ainda vai levar mais tempo para atingir os resultados que eu quero...Daqui a 3 meses poste os resultados..Beleza!!(Lógico que vc temque melhorar dia a dia seus treinos , cada vez mais pesado e a alimentação balanceada, tudo dependendo do seu Biotipo...

Falow!!

Postado
quale, ele é so um vasodilatador, nao é tomando ele que voce vai virar o coleman nao...

a qualidade dos suplementos estimulantes de oxido nitrico é aumentar a absorcao de nutrientes pelo corpo.

mais quem falo q vai tomar ele e virar o coleman?

Postado

O negocio é que malho ha 4 anos, pego pesos consideraveis, mas meu corpo nao condiz com a realidade desse tempo de malhacao. so tenho um corpo mais ou menos. 118cm de largura entre os ombros, 105 cm de peitoral, 41cm de braco puxando e 36 arriado e da cintura pa baixo é negacao e nem vale comentar. Entao eu so queria um suplemento pa da um pump maior e sair da mesmice ja que me alimento bem e to usando suplementos. ae vem a propaganda do nitrix e qualquer pessoa fica entusiasmado. compra e nao ve resultado. nao é de dizer que os resultados foram poucos nao. nao tive resultado algum e pa piorar ainda vem a coincidencia de eu perder 200 gramas depois de 1 semana usando. é pa ficar feliz com isso? peso 72kg e tenho 1,80.

ps: ja estou usando o nitrix ha 11 dias.

Postado

isso ae velho contniua postando sobre o nitrix ai .. mas sera q vc ja nao chegou a um limite q vai demora mto rpa crescer mesmo com suplemento? por exemplo eu q sou franguinho tenhu 36 de braço contraido se tomar sera q nao vai dar um up? .. foda mo duvida em comprar.. esperarei vc ir postando ai pra nao gastar 200 conto no lixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...