Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem por favor!!!!!!!! como faço para ganhar peso rapid

Post Destacado

Postado

ow...tenho 177...e peso 56kl sou muito magro mesmo.....tenho 18 anos....nao consigo engordar de geito nenhum....me passa uns remedio ai....q mosso....tomar para ganhar peso rapidamente....queria encordar uns 15 kl.....rapido.....como faço.....e como tomo os remedios.....mas nao keria tomar bomba naum....

me ajudem....

desde ja agradeço

thiago

abraços

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ow...tenho 177...e peso 56kl sou muito magro mesmo.....tenho 18 anos....nao consigo engordar de geito nenhum....me passa uns remedio ai....q mosso....tomar para ganhar peso rapidamente....queria encordar uns 15 kl.....rapido.....como faço.....e como tomo os remedios.....mas nao keria tomar bomba naum....

me ajudem....

desde ja agradeço

thiago

abraços

alimentacao cara, se voce nao se educar a comer muito, nao vai engordar, nem com remedio.

Postado

Olá!

Tenho o mesmo problema que você (1,81m e 64Kg) e olha que depois que comecei na musculação ( 2 meses e meio), aumentei 2kg.

Consultei um médico endócrino, para ver se esta dificuldade em aumentar o peso não era em razão de algum problema. Os exames deram todos legais. O médico recomendou malto, antes e depois do treino, hipercalórico 3x ao dia e um remédio que cujo nome é CARNABOL, que segundo li na bula tem o efeito de estimular o apetite, além de fazer o organismo aproveitar mais os nutrientes dos alimentos e estimular a síntese protéica. Vou começar com o hiper e com este remédio hoje e vamos ver no que vai dar.

Postado

Use COBAVITAL 3x ao dia antes das refeições. Coma bastante proteínas, carboidratos de baixo e médio ig e gordura vegetal.

Faça um treino legal que com certeza se você está abaixo do peso os resultados virão.

Boa sorte.

Postado

Não tenho relatos de ter acontecido isso.

Só se você estiver falando se uma dependência psicologica, mesmo assim acho dificíl e isto não está na bula de possíveis colaterais.

Postado

coma coma muito..faca q nem eu...qd entrei na academia a uma semana..tava com 68..hj me pesei to com 73 :P

to comedo q nem um monstro..e tomando so cobavital antes das refeicoes...

tipo..ponho na boca e dexo dissolver dai vou almocar...e calro q isso esse peso nem deve valer muito..pois to aqui no trabalho e tipo..foi lago depos do almoco..hahaha

mas lembrando q antes de malhar..qd eu vinha sempre depois do almoco...na balaca marcava...68 o q me leva a crer q tirando a calca , sapato..eu deveria estar com uns 65...e agora como ta marcando 73..devo estar com uns 70 quilos...

depois em casa..qd voltar da cademia..vou me pesar na balanca la em casa...peladao...

hahaha..

dai eu posto ...

mas tipo..mesmo sendo meio falso esse numero..me serve pra me estimular..e me da ate um poco de alegria..heheh pra continuar...

mes q vem vou comprar um hiper...o mighty one aqui ta 56 reais o 1,5kg..( ta legal o preco?)

dai quero ver ...heheh..

mas tem o porem...pareceq so minha barriga cresce..huahauhua

e tipo..minha mae ta brigando comigo...falando q to virando um bicho comendo..q sou exaregado e talz...tipo..janto mo pratao la pras 11 horas da noite..e tal..mas me sinto ok..nem tenho pesadelos nem anda...

acordo de manha mando um copo de nestom..bananas...levo macas pro traballho..e como uma na facul..e na academia..e chego em casa janto e tomo um copo de nestom antes de dormir...

quero ver resultados...

mas ja 2 pesosas disseram algo sobre dilatar o estomago....? falaram q posso ter problemas serios com isso?

falaram ate d eulcera... :lol:

alguem sabe do q se trata.;.

Postado

Coloca enximentos de aço nas roupas :P

toma mto hipercalórico

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...