Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera blz??

Bem, como muitos sabem, meu site de vendas de suplementos alimentares está quase pronto, e me baseio muito no perfil dos usuarios aki do forum, tendo em vista isso, preciso de uma importante ajuda de vcs.... Infelizmente não vou conseguir trabalhar com todos os fabricantes e seus produtos por enquanto, em compensação será uma grande estrutura e investimento para que eu consiga preços mais baixos e com isso, beneficiar meus clientes...para tal preciso que vcs me digam os suplementos que vcs compram estão nesta lista? Caso a resposta seja não cite também o nome do produto por favor...

Vcs vão perder apenas 2 minutos do seu tempo e vão me ajudar muito!!

Quem colaborar, pode ter certeza que vai ter um desconto ou um brinde na 1º compra!! :wink:

HIPERCALÓRICOS

Gain Fast - Universal

Myght One Mass 3000 - 1.500 gr - Optimum

Myght One Mass 3000 - 3 kg - Optimum

Mass 4400 - 1.500gr - Nutrilatina

Mass 4400 - 3k - Nutrilatina

Massa Millennium - 1.400 - Probiótica

Massa Millennium - 3k - Probiótica

Mass 3200 Anti Catabolic - 1k - Probiotica

Mass 3200 Anti Catabolic - 3k - Probiotica

Nutri Mass 7000 - 1.500 - Integralmedica

HIPERPROTÉICOS

Whey - 960 gr - Designer

Whey - 2.300 gr - Designer

100% Whey Protein - 909 gr - Optimun

100% Whey Protein - 2.300 gr - Optimun

Whey Pro - 908 gr - Universal

Whey Pro - 2.300 gr - Universal

Whey 3 Ultra - 900 gr - Nutrilatina

Whey Millennium 900 gr - Probiotica

3 Whey - Probiotica

AMINOACIDOS

Amino 2222 - 474ml - Optimum

Bcaa Age - 120 cap - Nutrilatina

Bcaa 2000 - Universal

Bcaa 1000 - Optimum

Bcaa - Probiotica

CREATINA

Creatina Micronizada - 100gr - Probiotica

Creatina Micronizada - 300gr - Probiotica

Creatina Pura Age - 300gr - Nutrilatina

Creatina Powder - 300 gr - Optimum

Creatina Powder - 600 gr - Optimum

Cgt - 150gr - Optimum

GLUTAMINA

Glutamina Pure - 120gr - Universal

Glutamine - 100gr - Bodybuilders

ALBUMINA

Saltos - 1k

MALTODEXTRINA

Neo Nutri / Milly

CARNITINA

L- Carnitine 1000 - Optimum

L- Carnitine 2000 - Probiotica

CLA

Bodybuilders - 90 c.

EAS - 90 c.

OUTROS

Thermogenic Riped 480 ml

Nitro No2 - 900 gr - Probiotica

Animal Mega Pak - Integral

Animal Pak - Universal

Animal Stak - Universal

GH Max - Universal

Acredito que esqueci de citar alguns produtos mais espero que me ajudem!

Abraços

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ae mano minha opniao ae :

wheys : compraria todos , menos o da nutrilatina , mas acho q tu deveria botar um perfect whey pq vende bastante tb ...

Albumina : tenta por a da saltos q e infinitamente melhor ne ; )

hiper : nunca usei , nao to ligado = /

creatina : compraria as da probiotica tranquilamente e da optimun nao sei , so se nao tivesse da probiotica ou da labrada , te aconselho a por o pote da labrada , c bem q essa e meio kra = / mas mto boa , eu axei e o pote da EAS tb a phosphagen , vendo mto rapido .

Glutamina : nunca tomei , mas ate tomaria essa da universal ae .

MALTO : ta tudo tranq , nao faz mta diff pra mim tb

L-carinitite : nao uso e nem curto , nao sei opnar

CLA : compraria os 2 . Aconselho vc por akele de 1000mg ou g q tem maior concentraçao , eskeci o nome do lab .

OUTROS : VENDERia uns xenadrine e uns therma pro , ja iria vendo isso , pois A EFEDRINA FOI LIBERADA DENOVO PELO FDA , o NO2 da prob eu tb compraria .

AMINOACIDOS : Compraria o amino liquid da optimun e o BCAA DA

PROB.

Bom vei isso ae e meio q por alto , com certeza eskeci de varios suplementos ae , mas os q me vieram a cabeça e da sua lista eu citei , valewzzzzzzz e boa sorte ae ; )

Postado

pelo pouco q eu conheço de suplementos, parece-me q sua lista esta bem variada e numa faixa de preço ideal, nada muito barato (ruim) e nem nada muito caro (nao necessariamente bom).

meus parabens e boa sorte :lol:

ps.: se quiser vender uns suplementos veterinarios, me pergunta ae q eu dou umas dicas :P

Postado

Aparentemente vc so esta querendo trabalhar com suplementos de qualidade, o que eu considero correto, pq o cliente provavelmente tera bons resultados, e nao vai achar que vc so ta querendo tirar o dinheiro dele.

Mas, merdadologicamente falando, eu acho que vc deveria vender tambem produtos de qualidade nao tao boa como os que vc citou. Muita gente procura por produtos mais baratos, por nao ter condiçoes de comprar os top, e vc excluiria da sua loja essas pessoas, que vao acabar procurando em outro lugar.

Nao sei como é na sua regiao, mas por aqui (moro no interior de SP) acredito que pra cada whey da optimum devem vender uns 5 da milly e outras marcas mais em conta. Total protein por aqui vende muito, apesar de ter um gosto horrivel e nao ser de muito boa qualidade.

O que vc pode fazer é orientar os clientes, especialmente iniciantes, de que com o suplemento de melhor qualidade (que na maioria das vezes é mais caro) ele tera um melhor rendimento. Mas seja muito sutil, pq pode ser que o cara pense que vc ta falando que aquele produto nao virar nada; e como resultados geralmente sao demorados, pode ser que no proximo mes ele deixe de comprar qualquer tipo de suplemento, por nao ter dinheiro pra comprar um melhor.

Na sua lista eu incluiria uma albumina de melhor qualidade, como a salto's, lembrando é claro que albumina pura nao vende tao bem por causa do sabor, entao analise inicialmente a demanda pelo produto. Mas mantenha a neo nutri, pois ela tem uma boa procura.

Espero ter ajudado.

Um abraço.

Falow.

Postado

Maltodextrina Millenium (Probiótica)

Albumina Peter WHITE Food's

Probiótica NO2 (saiu esses tempos, e muita gente usa e compra pra testa) e o Isopure.

No resto tá bem boa a lista, marcas boas e produtos mais procurados.

Postado

Gain Fast - Universal

Massa Millennium - 3k - Probiótica

Whey 3 Ultra - 900 gr - Nutrilatina

Whey Millennium 900 gr - Probiotica

3 Whey - Probiotica

eu daria preferencia óbvia aos com pelo menos 3kg..

Pq se for pra compra 1 kg a cada 3 dias nem rola né. =p

Postado

Oi MMADRUGA,

aqui eu só compro suplemento pela Internet, (todo mes to comprando)... então tendo preço e frete bacana pode contar com uma nova cliente... (quando tiver pronto o site me manda o link por MP)

Vou citar os que eu custumo comprar (aqui usa eu e meu marido)

HIPERCALÓRICOS

Mass 4400 - 3k - Nutrilatina

HIPERPROTÉICOS

Perfect Whey Protein - 2.300 gr - Natures Best (meu preferido)

100% Whey Protein - 2.300 gr - Optimun

AMINOACIDOS

Amino 2222 - 474ml - Optimum

CREATINA

Creatina Micronizada - Universal

Creatina Powder - 300 gr - Optimum

Creatina Powder - 600 gr - Optimum

ALBUMINA

Saltos - 1k

Saltos - 500g

(eu custumo comprar de 1k, mais acho legal ter a opção de 500g, pois sempre tem gente que usar em menor quantidade)

MALTODEXTRINA

Probiotica

Neo Nutri

(é bom ter a opção da probiotica ou outra marca conhecida, pois tem muita gente que não curte a malto da neo-nutri e a "marca" neo-nutri de uma forma geral)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...