Madrugão Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 Fala galera blz?? Bem, como muitos sabem, meu site de vendas de suplementos alimentares está quase pronto, e me baseio muito no perfil dos usuarios aki do forum, tendo em vista isso, preciso de uma importante ajuda de vcs.... Infelizmente não vou conseguir trabalhar com todos os fabricantes e seus produtos por enquanto, em compensação será uma grande estrutura e investimento para que eu consiga preços mais baixos e com isso, beneficiar meus clientes...para tal preciso que vcs me digam os suplementos que vcs compram estão nesta lista? Caso a resposta seja não cite também o nome do produto por favor... Vcs vão perder apenas 2 minutos do seu tempo e vão me ajudar muito!! Quem colaborar, pode ter certeza que vai ter um desconto ou um brinde na 1º compra!! HIPERCALÓRICOS Gain Fast - Universal Myght One Mass 3000 - 1.500 gr - Optimum Myght One Mass 3000 - 3 kg - Optimum Mass 4400 - 1.500gr - Nutrilatina Mass 4400 - 3k - Nutrilatina Massa Millennium - 1.400 - Probiótica Massa Millennium - 3k - Probiótica Mass 3200 Anti Catabolic - 1k - Probiotica Mass 3200 Anti Catabolic - 3k - Probiotica Nutri Mass 7000 - 1.500 - Integralmedica HIPERPROTÉICOS Whey - 960 gr - Designer Whey - 2.300 gr - Designer 100% Whey Protein - 909 gr - Optimun 100% Whey Protein - 2.300 gr - Optimun Whey Pro - 908 gr - Universal Whey Pro - 2.300 gr - Universal Whey 3 Ultra - 900 gr - Nutrilatina Whey Millennium 900 gr - Probiotica 3 Whey - Probiotica AMINOACIDOS Amino 2222 - 474ml - Optimum Bcaa Age - 120 cap - Nutrilatina Bcaa 2000 - Universal Bcaa 1000 - Optimum Bcaa - Probiotica CREATINA Creatina Micronizada - 100gr - Probiotica Creatina Micronizada - 300gr - Probiotica Creatina Pura Age - 300gr - Nutrilatina Creatina Powder - 300 gr - Optimum Creatina Powder - 600 gr - Optimum Cgt - 150gr - Optimum GLUTAMINA Glutamina Pure - 120gr - Universal Glutamine - 100gr - Bodybuilders ALBUMINA Saltos - 1k MALTODEXTRINA Neo Nutri / Milly CARNITINA L- Carnitine 1000 - Optimum L- Carnitine 2000 - Probiotica CLA Bodybuilders - 90 c. EAS - 90 c. OUTROS Thermogenic Riped 480 ml Nitro No2 - 900 gr - Probiotica Animal Mega Pak - Integral Animal Pak - Universal Animal Stak - Universal GH Max - Universal Acredito que esqueci de citar alguns produtos mais espero que me ajudem! Abraços
Marvin Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 Ae mano minha opniao ae : wheys : compraria todos , menos o da nutrilatina , mas acho q tu deveria botar um perfect whey pq vende bastante tb ... Albumina : tenta por a da saltos q e infinitamente melhor ne ; ) hiper : nunca usei , nao to ligado = / creatina : compraria as da probiotica tranquilamente e da optimun nao sei , so se nao tivesse da probiotica ou da labrada , te aconselho a por o pote da labrada , c bem q essa e meio kra = / mas mto boa , eu axei e o pote da EAS tb a phosphagen , vendo mto rapido . Glutamina : nunca tomei , mas ate tomaria essa da universal ae . MALTO : ta tudo tranq , nao faz mta diff pra mim tb L-carinitite : nao uso e nem curto , nao sei opnar CLA : compraria os 2 . Aconselho vc por akele de 1000mg ou g q tem maior concentraçao , eskeci o nome do lab . OUTROS : VENDERia uns xenadrine e uns therma pro , ja iria vendo isso , pois A EFEDRINA FOI LIBERADA DENOVO PELO FDA , o NO2 da prob eu tb compraria . AMINOACIDOS : Compraria o amino liquid da optimun e o BCAA DA PROB. Bom vei isso ae e meio q por alto , com certeza eskeci de varios suplementos ae , mas os q me vieram a cabeça e da sua lista eu citei , valewzzzzzzz e boa sorte ae ; )
Madrugão Postado 27 de abril de 2005 Autor Postado 27 de abril de 2005 Grande Marvin!! Muito obrigado pela sua colaboração!!!
Dfbalbi Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 pelo pouco q eu conheço de suplementos, parece-me q sua lista esta bem variada e numa faixa de preço ideal, nada muito barato (ruim) e nem nada muito caro (nao necessariamente bom). meus parabens e boa sorte ps.: se quiser vender uns suplementos veterinarios, me pergunta ae q eu dou umas dicas
Guembezão Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 Aparentemente vc so esta querendo trabalhar com suplementos de qualidade, o que eu considero correto, pq o cliente provavelmente tera bons resultados, e nao vai achar que vc so ta querendo tirar o dinheiro dele. Mas, merdadologicamente falando, eu acho que vc deveria vender tambem produtos de qualidade nao tao boa como os que vc citou. Muita gente procura por produtos mais baratos, por nao ter condiçoes de comprar os top, e vc excluiria da sua loja essas pessoas, que vao acabar procurando em outro lugar. Nao sei como é na sua regiao, mas por aqui (moro no interior de SP) acredito que pra cada whey da optimum devem vender uns 5 da milly e outras marcas mais em conta. Total protein por aqui vende muito, apesar de ter um gosto horrivel e nao ser de muito boa qualidade. O que vc pode fazer é orientar os clientes, especialmente iniciantes, de que com o suplemento de melhor qualidade (que na maioria das vezes é mais caro) ele tera um melhor rendimento. Mas seja muito sutil, pq pode ser que o cara pense que vc ta falando que aquele produto nao virar nada; e como resultados geralmente sao demorados, pode ser que no proximo mes ele deixe de comprar qualquer tipo de suplemento, por nao ter dinheiro pra comprar um melhor. Na sua lista eu incluiria uma albumina de melhor qualidade, como a salto's, lembrando é claro que albumina pura nao vende tao bem por causa do sabor, entao analise inicialmente a demanda pelo produto. Mas mantenha a neo nutri, pois ela tem uma boa procura. Espero ter ajudado. Um abraço. Falow.
Fiote Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 Maltodextrina Millenium (Probiótica) Albumina Peter WHITE Food's Probiótica NO2 (saiu esses tempos, e muita gente usa e compra pra testa) e o Isopure. No resto tá bem boa a lista, marcas boas e produtos mais procurados.
Visitante Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 Gain Fast - Universal Myght One Mass 3000 - 3 kg - Optimum Massa Millennium - 3k - Probiótica Mass 3200 Anti Catabolic - 3k - Probiotica Whey 3 Ultra - 900 gr - Nutrilatina Whey Millennium 900 gr - Probiotica 3 Whey - Probiotica eu daria preferencia óbvia aos com pelo menos 3kg.. Pq se for pra compra 1 kg a cada 3 dias nem rola né. =p
Bandeira2 Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 Dos suplementos que costumo usar só não encontrei a creatina micronizada da Universal, embora a da Optimum também seja ótima.
GirlGYM Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 Oi MMADRUGA, aqui eu só compro suplemento pela Internet, (todo mes to comprando)... então tendo preço e frete bacana pode contar com uma nova cliente... (quando tiver pronto o site me manda o link por MP) Vou citar os que eu custumo comprar (aqui usa eu e meu marido) HIPERCALÓRICOS Myght One Mass 3000 - 3 kg - Optimum Mass 4400 - 3k - Nutrilatina Mass 3200 Anti Catabolic - 3k - Probiotica HIPERPROTÉICOS Perfect Whey Protein - 2.300 gr - Natures Best (meu preferido) 100% Whey Protein - 2.300 gr - Optimun AMINOACIDOS Amino 2222 - 474ml - Optimum CREATINA Creatina Micronizada - Universal Creatina Powder - 300 gr - Optimum Creatina Powder - 600 gr - Optimum ALBUMINA Saltos - 1k Saltos - 500g (eu custumo comprar de 1k, mais acho legal ter a opção de 500g, pois sempre tem gente que usar em menor quantidade) MALTODEXTRINA Probiotica Neo Nutri (é bom ter a opção da probiotica ou outra marca conhecida, pois tem muita gente que não curte a malto da neo-nutri e a "marca" neo-nutri de uma forma geral)
zapatista Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 faltou termogenicos alem desse da age.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora