Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Dfbalbi

Obrigado pelo o apoio

Guembezão

Alguns amigos falaram a mesma coisa, eu to pensando no lado do beneficio do cliente, e perdendo o perfil comerciante....realmente, quero estabelecer uma confiança em relação aos produtos do site, mais como vc mesmo disse, vou ter que trabalhar com uma linha mais em conta (linha de combate).. A milly foi uma otima dica!

Abraço

Fiote

Vou acrescentar o Isopure...

Valeu!

One

Compensa mesmo tanto para mim quanto para o cliente (frete) comprar em maiores quantidades mesmo..

Obriigado!

Bandeira2

Obrigado pela opinião!

GirlGYM

Opinião completissima..pode ter certeza que vc vai ser minha cliente... :P

Vou colocar a malto da probiotica e a whey da perfect tambem, o resto tem tuda na lista!!

Até breve!!

zapatista

Realmente me esqueci, mais vou colocar sim...

Tem preferencia por alguma marca??

Abraços!

W-boy

Valeu!!

Bem galera, não esperava tanto apoio, espero que outros usuarios possam colaborar também!!

Muito Obrigado novamente a todos!

Postado

na MINHA opiniao voce deveria tirar a creatina da probiotica e por uma natures best ou labrada. o que o amigo falo é certo, precisa por coisa barata tambem, porque nem todo mundo tem condições, mas é essencial terem suplementos TOP de linha. Ou seja, poderia vender a optimum so de 300g e por uma de 300g de outra marca, ter uma variedade é excelente.

me passa o site depois e os preços, tava afim de comprar um designer (whey) desses.. :wink:

Postado

Opa.. se o preco for bom jah tah ganhando um cliente madruga..

Saca eu acho q o Whey da PERFECT deveria ser colocado pq eh mto bom, o CLA deveri por akeles que tem 1.5 gramas ou os de 1grama.. saum bons.

Tem uma loja aki em sampa

( http://www.megamuscle.com.br que tem os precos muito bons.. eu pegaria ela como referencia e a loja online corpo perfeito, mas daria uma checada na MEGAMUSLCE.. os precos saum bons e tem loja física.. n tem enrolacao.. eh boa a referencia..

mais uma ver naum eh propaganda da MM como vc eh moderador dps de ler pode tirar o nome eh soh p/sua referencia mesmo

abraco

futuro cliente Na Area

Postado
Ae mano minha opniao ae :

wheys : compraria todos , menos o da nutrilatina , mas acho q tu deveria botar um perfect whey pq vende bastante tb ...

Albumina : tenta por a da saltos q e infinitamente melhor ne ; )

hiper : nunca usei , nao to ligado = /

creatina : compraria as da probiotica tranquilamente e da optimun nao sei , so se nao tivesse da probiotica ou da labrada , te aconselho a por o pote da labrada , c bem q essa e meio kra = / mas mto boa , eu axei e o pote da EAS tb a phosphagen , vendo mto rapido .

Glutamina : nunca tomei , mas ate tomaria essa da universal ae .

MALTO : ta tudo tranq , nao faz mta diff pra mim tb

L-carinitite : nao uso e nem curto , nao sei opnar

CLA : compraria os 2 . Aconselho vc por akele de 1000mg ou g q tem maior concentraçao , eskeci o nome do lab .

OUTROS : VENDERia uns xenadrine e uns therma pro , ja iria vendo isso , pois A EFEDRINA FOI LIBERADA DENOVO PELO FDA , o NO2 da prob eu tb compraria .

AMINOACIDOS : Compraria o amino liquid da optimun e o BCAA DA

PROB.

Bom vei isso ae e meio q por alto , com certeza eskeci de varios suplementos ae , mas os q me vieram a cabeça e da sua lista eu citei , valewzzzzzzz e boa sorte ae ; )

concordo..e a opniao q posso dar com certeza eh sobre os wheys ...todos boms...ja tomei todos..o unico q nao senti efeito foi o da milly..

mais todos os suplementos tao bons e mta genti ta procurando tbm o HGH..apresar q eu nunk ter usado , entao nao posso falar de resultados..mais tem um conhecido q tem uma loja e tao procurando mto..

eh isso ae!!

opniao dada!!

vlw e boas vendas =]~

Postado

na moral nao to nem um pouco impressionado

eh tudo que voce encontra em qualquer lugar, precisa saber se o preco vai compensar a falta de originalidade

abraco

Postado

Putz... ontem na hora que eu respondi tava com tanto sono que nem vi que se tratava de site, achei que fosse loja... hehehehehe.

Mas mesmo assim nao tem como deixar de trabalhar com uma linha mais em conta tambem. Hoje em dia tem academia pra tudo que é lado, entao o perfil de consumidores é variado, e nada mais natural do que vc tentar atingir todas as faixas de consumidores.

Postado

porra avian para de implicar com a falta de variedade de suplementos. acho que tu nao vive na realidade brasileira cara...

mas voltando ao topico:

madruga se vc me falasse "pega oq quiser na minha loja desde que vc va usar e gostar" eu pegaria esses:

HIPERPROTÉICOS

100% Whey Protein - 2.300 gr - Optimun

CREATINA

Creatina Micronizada - 300gr - Probiotica

Creatina Powder - 600 gr - Optimum

ALBUMINA

Saltos - 1k

CLA

Bodybuilders - 90 c.

EAS - 90 c.

entao... quando vc manda pra mim? :P:lol::lol::lol::lol:

Postado

bernardoz

Vou tentar negociar com um dos 2 fabricantes q vc falou pelo menos...é pq quando é gringa, tenho que trabalhar com importadores, e tenho que pedir uma grande quantidade de produtos... mais vou tentar mesmo!!

Valeu!!

Na Area

Estou realmente pesquisando muito o preço da concorrencia...realmente no 1º momento vai ser dificil competir com os grandes, mais tenho a ambição que em pouco tempo chegamos lá, e é claro com a ajuda de vcs!!

Nem esquenta em relação a citar os outros fabricantes..

Te espero como meu cliente!!

Falow!!

Dylon

Vou correr atrás desse HGH....Obrigado pela dica!

avian

O que está em jogo não é a falta de originalidade aqui...e muito menos para ficar impressionado...só tenho a intenção de que meus "companheiros" opinem sobre o que usam...

Mas caso tenha interesse em adquirir alguns destes suplementos mais "simples" do que os gringos, terei o maior prazer em vender!!

Mais pode ter certeza que quando tiver oportunidade irei trazer as "gringas"!!

Obrigado pela opinião!

Guembezão

Sendo a loja on-line, ficará melhor e mais comodo para vc comprar!!

Abraços

Necr0Potenc3

hehehe...no casastro do site, vai ter uma parte para o cliente dizer quem o indicou para comprar no mesmo....se muuuitas pessoas disserem que vc indicou, pode ter certeza que algum destes eu te mando mesmo....vc só paga o frete pelo menos....hehehe....

abraços e nem eskenta com os outros!!

GALERA, POR FAVOR, CONTINUEM ME AJUDANDO!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...