Marquinhus_Maromba Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 Amigão, Eu indico Albumina da Peter Creatina da Labrada e NatureBest Whey NatureBest Pro Serious Mass da Optimum e Dextrose Myoplex e principalmente, aconselho que coloque o preço do Frete Barato, pois isso que faz a diferença Boa sorte com seu novo emprendimento, se tiver bons preços e promoções pode apostar que serei seu novo cliente Um Grande Abraço
avian Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 Amigão, Eu indico Albumina da Peter Creatina da Labrada e NatureBest Whey NatureBest Pro Serious Mass da Optimum e Dextrose Myoplex e principalmente, aconselho que coloque o preço do Frete Barato, pois isso que faz a diferença Boa sorte com seu novo emprendimento, se tiver bons preços e promoções pode apostar que serei seu novo cliente Um Grande Abraço preco do frete nao eh ele q vai estipular
Madrugão Postado 5 de maio de 2005 Autor Postado 5 de maio de 2005 Grande Marquinhus_Maromba .. Então, em relação ao frete é como o Avian disse, vou passar o preço do correio, não vou ganhar nada em cima (como alguns fazem).. Boa qualidade dos suplementos q vc indicou! Espero em breve ter vc como meu cliente... Abraços Avian Procurei no meu Micro (pessoal) e não achei, o complicado é q o micro do escritório deu pau (eu acho q a pesquisa está nele) mais vou tentar recuperar...de qualquer maneira, mandei um mail para um amigo q me arrumou, e vamos ver se ele responde, assim q tiver te mando a MP.. Abraços!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora