Ir para conteúdo

Malhar descalço

Featured Replies

Postado

fala pessoal, muito tempo que nao posto um topico novo aqui...

entao, eu to malhando na "academia" onde eu faço remo, tem umas barras soltas la e umas maquinas velhas, da pra quebrar o galho...

vo ter q comprar algumas anilhas pois so tem 50kg no total :-?

queria saber se há algum problema caso eu faça exercicios como lev. terra e agachamento, descalço.

[]`s

• Respostas 16
  • Visualizações 4,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Xanddy (O da Carla Perez) Malha assim

Eu já pensei nisso.. o único que eu senti que melhorou foi pra fazer panturra sentado..

A Flexibilidade melhora bastante..

Agora agachamento e o resto ,acho que é furada

Pois os tennis não servem apenas pra enfeitar os pés.. e sim pra absorver o impacto, apenas do seu corpo. imagina o seu corpo + os pesos.

Haja remédio pra lesões depois...

Postado
como o tenis vai absorver impacto se eu nao vou mover os pés ? :P

Vc acha que com a barra no lombo.

Subindo e descendo não vai fazer força com os ligamentos e tal?

Claro que sim..

Postado
  • Moderador

alem de improprio no sentido de amortecimento e estabilidade , como ja foi falado , imagina uma anilha de 10 k caindo no seu pé , com tenis , e sem tenis . o que dói mais????

abraço.

fala pessoal, muito tempo que nao posto um topico novo aqui...

entao, eu to malhando na "academia" onde eu faço remo, tem umas barras soltas la e umas maquinas velhas, da pra quebrar o galho...

vo ter q comprar algumas anilhas pois so tem 50kg no total :-?

queria saber se há algum problema caso eu faça exercicios como lev. terra e agachamento, descalço.

[]`s

Postado
  • Autor
alem de improprio no sentido de amortecimento e estabilidade , como ja foi falado ,imagina uma anilha de 10 k caindo no seu pé , com tenis , e sem tenis . o que dói mais????

abraço.

é, depois dessa aí, vo malhar de tenis mesmo :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.