Dfbalbi Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 fala pessoal, muito tempo que nao posto um topico novo aqui... entao, eu to malhando na "academia" onde eu faço remo, tem umas barras soltas la e umas maquinas velhas, da pra quebrar o galho... vo ter q comprar algumas anilhas pois so tem 50kg no total queria saber se há algum problema caso eu faça exercicios como lev. terra e agachamento, descalço. []`s
Visitante Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 O Xanddy (O da Carla Perez) Malha assim Eu já pensei nisso.. o único que eu senti que melhorou foi pra fazer panturra sentado.. A Flexibilidade melhora bastante.. Agora agachamento e o resto ,acho que é furada Pois os tennis não servem apenas pra enfeitar os pés.. e sim pra absorver o impacto, apenas do seu corpo. imagina o seu corpo + os pesos. Haja remédio pra lesões depois...
aloysio_ Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 HUAHUUHAAHAHUUAAUH XAnddy malha descalço foi foda viu! agachamento descalco nem pensar
Moderador Locemar Postado 27 de abril de 2005 Moderador Postado 27 de abril de 2005 Fora que o tênis dá mais apoio e é menos escorregadio.
Dfbalbi Postado 27 de abril de 2005 Autor Postado 27 de abril de 2005 como o tenis vai absorver impacto se eu nao vou mover os pés ?
Henrique Necro César Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 Malhar descalço é coisa de hippie.
Visitante Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 como o tenis vai absorver impacto se eu nao vou mover os pés ? Vc acha que com a barra no lombo. Subindo e descendo não vai fazer força com os ligamentos e tal? Claro que sim..
Dfbalbi Postado 27 de abril de 2005 Autor Postado 27 de abril de 2005 Malhar descalço é coisa de hippie. pelo menos nao é coisa do demo
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 28 de abril de 2005 Moderador Postado 28 de abril de 2005 alem de improprio no sentido de amortecimento e estabilidade , como ja foi falado , imagina uma anilha de 10 k caindo no seu pé , com tenis , e sem tenis . o que dói mais???? abraço. fala pessoal, muito tempo que nao posto um topico novo aqui... entao, eu to malhando na "academia" onde eu faço remo, tem umas barras soltas la e umas maquinas velhas, da pra quebrar o galho... vo ter q comprar algumas anilhas pois so tem 50kg no total queria saber se há algum problema caso eu faça exercicios como lev. terra e agachamento, descalço. []`s
Dfbalbi Postado 28 de abril de 2005 Autor Postado 28 de abril de 2005 alem de improprio no sentido de amortecimento e estabilidade , como ja foi falado ,imagina uma anilha de 10 k caindo no seu pé , com tenis , e sem tenis . o que dói mais???? abraço. é, depois dessa aí, vo malhar de tenis mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora