Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes: quais drogas e como cilcar ?

Post Destacado

Postado

Galera, eu malho há pouco mais de três anos com a finalidade de aumentar a massa muscular. Durante este tempo obtive poucos resultados. Tenho 22 anos, 1.80m e peso 68 Kg. Pra ajudar no ganho de massa muscular tomo BCAA e creatina antes e após os treinos. Estou decidido a usar anabolizantes pra tentar aumentar a massa muscular. Queria saber que drogas devo usar, como ciclar e por quanto tempo. E quais suplementos são uteis no ganho de massa muscular. Valeu, galera !!!

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala sério veio

3 anos de maromba e ainda tem 12kg - que a altura??

Pow vai toma hipercalórico

Ps:Aqui ninguem cicla.. é todo mundo natoral.. é proíbido esse tipo de papo!

Postado

vc nao crescceu pq seu descanso seu treino sua alimentação devem ser uma m****.... do contrario jah estaria bem grande.... antes de quere cicla procure se informa sobre alimentação...treinos bons, e descanse bastante durma umas 8 ou 9h por dia.... ai sim vc vai cresce..

Postado

Voce malho 3 anos, e ainda tem 68kgs para 1,80? Estranho.

Alem de voce se alimentar mal deve ter um treino horrivel tb, pois 3 anos de musculação é muita coisa.

Voce deve ser ectomorfo? Então tome um hypercalorico...

Agoar para duvidas sobre ciclagem, conselho voce a procurar outros foruns do tipo : www.bombado.net/forum

[]`s

Postado
Galera, eu malho há pouco mais de três anos com a finalidade de aumentar a massa muscular. Durante este tempo obtive poucos resultados. Tenho 22 anos, 1.80m e peso 68 Kg. Pra ajudar no ganho de massa muscular tomo BCAA e creatina antes e após os treinos. Estou decidido a usar anabolizantes pra tentar aumentar a massa muscular. Queria saber que drogas devo usar, como ciclar e por quanto tempo. E quais suplementos são uteis no ganho de massa muscular. Valeu, galera !!!

HAHHA

Interessante, chega um cara com duvidas aqui, relativamente leigo e voces enchem o cara de besteiras... Até parece que nunca vieram perguntar algo absurdo assim pelo menos uma vez.. Perderam a oportunidade de ficarem sem falar nada..

O lance é o seguinte, poste sua dieta ai pra ver o que agente pode melhorar..

E ja va pensando nun malto no pós treino.. Tua suplementaçao ta mau disribuida tambem.

Ah.. poste por alto o treino tambem.. da estimulos novos de quanto em quanto tempo?

E o descanço?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...