HIT Postado 30 de abril de 2005 Compartilhar Postado 30 de abril de 2005 EU FALEI ACIMA, TREINE TERÇA E QUINTA. Treinar dois dias ao meu ver é o melhor no seu caso. Mesmo não sendo o ideal treinar HIT e fazer natação. Treinar menos não significa menos resultados, se treinar direito seus musculos terão mais tempo de recuperação e será melhor ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SM Postado 30 de abril de 2005 Compartilhar Postado 30 de abril de 2005 Sinceramente as minhas costas,,,acho q tao zuadassas sie la´pq.. presciso ir no médico. Faalr nisso meu treino é 2x/semana(terça e sexta) vou voltar pro boxe chines, ahco q o melhor dia seria de seg ou de quint. Eu ia começar com 1 dia na semna aapenas pra ver como meu corpo reage e depois ia pra 2 dias. e smepre malto, antes durante e e depois, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlavioFerro1/RJ Postado 1 de maio de 2005 Compartilhar Postado 1 de maio de 2005 levantamento terra ( ou barbell deadlift) musculo alvo: eretor da espinha estabilazdores: trapezios: medio e superior, romboide sinergistas: gluteos maximos, adutor, quaadriceps, soleo um exercicios bem completo se quer abrir suas costas, faça pegadas fechadas, pois as abertas pegam o meio das costas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
E_ShadoW Postado 1 de maio de 2005 Autor Compartilhar Postado 1 de maio de 2005 me falaram pra abrir o máximo possivel que assim abre as costas! qual que é o certo para ALARGAR as costas ? fechada ou aberta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlavioFerro1/RJ Postado 1 de maio de 2005 Compartilhar Postado 1 de maio de 2005 me falaram pra abrir o máximo possivel que assim abre as costas! qual que é o certo para ALARGAR as costas ? fechada ou aberta? vc mesmo pode comprovar isso peça para um parceiro seu fazer uma pegada fechada e outro aberta logicamente , o cara sem camisa, vc note os musculos trabalhados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bourde88 Postado 1 de maio de 2005 Compartilhar Postado 1 de maio de 2005 me falaram pra abrir o máximo possivel que assim abre as costas! qual que é o certo para ALARGAR as costas ? fechada ou aberta? Pra mim também falaram isso. Várias pessoas. Mesma dúvida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
E_ShadoW Postado 2 de maio de 2005 Autor Compartilhar Postado 2 de maio de 2005 será que eu vo perder massa fazendo natação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
E_ShadoW Postado 2 de maio de 2005 Autor Compartilhar Postado 2 de maio de 2005 Será que eu vou perder massa fazendo natação ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HIT Postado 2 de maio de 2005 Compartilhar Postado 2 de maio de 2005 Se você se alimentar muito bem e treinar nos dias em que não vai na natação fica tranquilo. Você ainda poderia treinar somente 1 dia na semana, ficaria melhor ainda do que 2, deixando 3 dias de descanso TOTAL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
E_ShadoW Postado 2 de maio de 2005 Autor Compartilhar Postado 2 de maio de 2005 Se você se alimentar muito bem e treinar nos dias em que não vai na natação fica tranquilo. Você ainda poderia treinar somente 1 dia na semana, ficaria melhor ainda do que 2, deixando 3 dias de descanso TOTAL. vlw cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.