HIT Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 EU FALEI ACIMA, TREINE TERÇA E QUINTA. Treinar dois dias ao meu ver é o melhor no seu caso. Mesmo não sendo o ideal treinar HIT e fazer natação. Treinar menos não significa menos resultados, se treinar direito seus musculos terão mais tempo de recuperação e será melhor ainda.
SM Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 Sinceramente as minhas costas,,,acho q tao zuadassas sie la´pq.. presciso ir no médico. Faalr nisso meu treino é 2x/semana(terça e sexta) vou voltar pro boxe chines, ahco q o melhor dia seria de seg ou de quint. Eu ia começar com 1 dia na semna aapenas pra ver como meu corpo reage e depois ia pra 2 dias. e smepre malto, antes durante e e depois,
FlavioFerro1/RJ Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 levantamento terra ( ou barbell deadlift) musculo alvo: eretor da espinha estabilazdores: trapezios: medio e superior, romboide sinergistas: gluteos maximos, adutor, quaadriceps, soleo um exercicios bem completo se quer abrir suas costas, faça pegadas fechadas, pois as abertas pegam o meio das costas
E_ShadoW Postado 1 de maio de 2005 Autor Postado 1 de maio de 2005 me falaram pra abrir o máximo possivel que assim abre as costas! qual que é o certo para ALARGAR as costas ? fechada ou aberta?
FlavioFerro1/RJ Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 me falaram pra abrir o máximo possivel que assim abre as costas! qual que é o certo para ALARGAR as costas ? fechada ou aberta? vc mesmo pode comprovar isso peça para um parceiro seu fazer uma pegada fechada e outro aberta logicamente , o cara sem camisa, vc note os musculos trabalhados
Bourde88 Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 me falaram pra abrir o máximo possivel que assim abre as costas! qual que é o certo para ALARGAR as costas ? fechada ou aberta? Pra mim também falaram isso. Várias pessoas. Mesma dúvida...
E_ShadoW Postado 2 de maio de 2005 Autor Postado 2 de maio de 2005 será que eu vo perder massa fazendo natação?
E_ShadoW Postado 2 de maio de 2005 Autor Postado 2 de maio de 2005 Será que eu vou perder massa fazendo natação ?
HIT Postado 2 de maio de 2005 Postado 2 de maio de 2005 Se você se alimentar muito bem e treinar nos dias em que não vai na natação fica tranquilo. Você ainda poderia treinar somente 1 dia na semana, ficaria melhor ainda do que 2, deixando 3 dias de descanso TOTAL.
E_ShadoW Postado 2 de maio de 2005 Autor Postado 2 de maio de 2005 Se você se alimentar muito bem e treinar nos dias em que não vai na natação fica tranquilo. Você ainda poderia treinar somente 1 dia na semana, ficaria melhor ainda do que 2, deixando 3 dias de descanso TOTAL. vlw cara!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora