TuGh Postado 1 de maio de 2005 Autor Postado 1 de maio de 2005 95,8 doses. O pote tem 2,3 Kg e as doses são de 24 gramas. Vai dar pra quase 5 meses. aé serio? e aquela historia de prazo de validade cara? que falam que tem que comsumir em 30 dias é bobera isso?
Vinícius R. Bonfim1338434232 Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 eu nunca tomei , mas pelo que já li , vale a pena sim .. todo mundo fala bem desse whey
TuGh Postado 1 de maio de 2005 Autor Postado 1 de maio de 2005 hey, o cara falo que vai dura 5 meses é verdade isso mesmo? ae que dura tanto assim? alguem me responde isso...e a validade de 30 dias? falo
zapatista Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 A minha dúvida é se esse negócio de "Triple Whey" (3W) é verdade mesmo... Porque tenho medo de ter 80% de whey concentrada, 15% de hidrolisada e 5% de isolada... Não duvido nada que seja enrolação das fabricantes, falando que tem os 3 níveis de complexidade molecular, só para chamar atenção... Eu acreditoq ue a quantidade de whey isolada seja mínima, porque se fosse grande, os preços estariam lá em cima... É minha opinião. Eu também pretendo comprar a 3W da Probiótica, mas estou pesquisando um pouco mais ainda... Abraços, edu*zin! deve ser por ai mesmo.. mas whey concentrada nao é tao ruim, o optimum, universal, perfect whey, myopro sao todos whey concentrados.
Henrique Necro César Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 Eu só tomo esse Whey e curto bastante. Pago 70 conto no pote de 900g.
holleengel Postado 2 de maio de 2005 Postado 2 de maio de 2005 É bom, combinada a malto eh melhor ainda....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora