Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3whey probiotica, vale a pena?


TuGh

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

hei vale a pena compra esse suplemento? pois ta foda de axa aqui em curitiba. os vendedores taum falando que a probiotica deu uma caida. se alguem soube onde axa aqui em curitaba poste ai. 3whey probio... falo

depende muito do preco, aqui onde moro, o 3w whey custa uns 87 reais, o designer whey 98, nesse caso, nao vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha dúvida é se esse negócio de "Triple Whey" (3W) é verdade mesmo... Porque tenho medo de ter 80% de whey concentrada, 15% de hidrolisada e 5% de isolada...

Não duvido nada que seja enrolação das fabricantes, falando que tem os 3 níveis de complexidade molecular, só para chamar atenção... Eu acreditoq ue a quantidade de whey isolada seja mínima, porque se fosse grande, os preços estariam lá em cima...

É minha opinião. Eu também pretendo comprar a 3W da Probiótica, mas estou pesquisando um pouco mais ainda...

Abraços, edu*zin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende muito do preco, aqui onde moro, o 3w whey custa uns 87 reais, o designer whey 98, nesse caso, nao vale a pena.

na loja que fui tinha esse da designer o pote pequeno tava 95, e o grande 180... sera que vale a pena compra esse de 180conto? se o 3w custa uns 80 conto...o pote de 1kg..vale a pena compra esse de 180 conto de uma vez. naum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Designer muito melhor q o 3W, se tiver uns trocados a mais, pega ele. E se tiver mais grana pegue o de 180 conto duma vez.

Pote de 180 reais vem 2,3 Kg

O de 95 reais vem só 960 gramas

Sai bem mais em conta, e é suplementação pra alguns meses (+ malto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Designer muito melhor q o 3W, se tiver uns trocados a mais, pega ele. E se tiver mais grana pegue o de 180 conto duma vez.

Pote de 180 reais vem 2,3 Kg

O de 95 reais vem só 960 gramas

Sai bem mais em conta, e é suplementação pra alguns meses (+ malto).

hey fih... esse pote de 2kg vai dura qt tempo? eu malhor 5 vezes por semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...