Macel Zabeu Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 Qual a diferença entre MALTODEXTRINA E DEXTROSE ? conto com a ajuda de voces. Por favor quem souber, me explicar de forma bem explicada eu agrádeço OBS : pode - se usar termos técnicos !
Fiote Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 É a mesma coisa, a diferença é tão mínima, que é impossível notar. Tome qualquer um q dá na mesma.
TuGh Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 Fiz essa pergunta ontem pro cara que vende suplemento ele falo assim "malto tem lenta absorção recomendado para treino pesado e dextrose rapida absorção recomendado para aerobicos" bom foi isso que o cara da loja me falou. Ele não ia fala merda né? falo
TuGh Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 uaheuhahue.... eu naum posso fala nada...foi as palavras dele essa.
Fiote Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 Maltodextrina e Dextrose = alto IG Ele não ia fala merda né?
Macel Zabeu Postado 1 de maio de 2005 Autor Postado 1 de maio de 2005 Pessoal acho que comecei a intender... talvez o cara da loja nao tenha se expressado bem... o final da digestao do malto é o mesmo final que da destrose.... o que eu tou achando agora é o seguinte: Que dextrose é uma forma menor de malto, entenderam ? é como se malto fosse um pouco digerida e virasse dextrose..., por isso o cara disse que um é mais imediato e outro nao ! Abraço.
Fiote Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 Eu li sobre isso, mas não lembro bem como me expressar. Mas é como se a Maltodextrina fosse uma molécula mais complexa, tipo necessita de quebras. E a dextrose é mais simples. Quem leu explique melhor os termos técnicos. Álias isso nem muda em nada.
Theusb Postado 2 de maio de 2005 Postado 2 de maio de 2005 Que eu saiba, ambos são de Alto IG, mas a Dextrose tem absorção mais rápida que a Malto. Abraços
Macel Zabeu Postado 2 de maio de 2005 Autor Postado 2 de maio de 2005 é mais entao é isso daí mesmo, a destrose é uma forma mais quebrada de malto ! e MALTODEXTRINA pelo o que eu sei, sao duas coisas junto nao sao ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora