Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

perna d mosquito


Mr_V_

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não é, é que tipo acho q tá meio desproporcional.

Tipo eu tenho um pouco de tendência a engordar nas pernas e na bunda :evil:

Dae fica meio desproporcional. Diminuir a perna e a bunda um pouco já fica susse auhuha

EDIT

Tipo to fazendo 20 minutos de bike por dia. em uma semana e meia perdi um kilo, e 1 cm de braço :lol::P pqp foda isso, mas não tem jeito auhauha

Mas quero queimar mais na coxa e na bunda, pq a panturillha tá legal assim. Não alguma dica pra dar ênfase nisso?

Que dae quando tiver maior emcima, é dois toque pra pega massa pra baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas q cara mala esse heinn, pq vc ñ cria um topico,com sua duvida cara, ivez d ficar oculpando o espaço dos outros deeeeeeeeeerrrrrrrr!

mas voltando a minha duvida!

e aí a prensa d 90º difere em alguma coisa da d 45º? elas trabalham partes diferentes da coxa?

a prensa d 90º tem o mesmo efeito dos agachamento normais?

qual das duas é melhor pra engrossar a perna?

posso ta faxzendo as duas ou só uma?

obrigado

valeu a força!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que o fórum ta cada dia mais caindo de produção. Todo mundo tá falando mal que aqui viro um aglomerado de frango cuzão, que só floda e ainda é mal educado.

Filho se o meu problema é o contrário do seu, é melhor aproveitar ao invés de poluir o fórum, que tem trocentos tópicos com o mesmo assunto.

---------------------------------------

Sobre a sua dúvida faça os dois que é melhor. O 90º força bem mais.

Mas é só pra coxa, nunca esqueça de fazer panturilha, abdutor/adutor, flexão e extensão de joelho.

Educação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perna 2X semana ta excelente.

eu ganhei cerca de 5cm de coxa e uns 3 de panturrilha nos ultimos meses com o seguinte:

-entensora

-flexora

-agachamento

-avanço

-elevaçao plantar

-burrico.

com o maximo de peso q vc puder e no maximo de 10 rep p pernas e de 15 a 20 rep p panturrilha.

obs. sempre tive perna de saracura, agora ja estou com 66 de coxa e 40 de panturrilha. nao é muito, mas vai crescer mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa fazer todo o exercício de perna que existe na sua academia. Basta fazer os básicos 2x na semana com bastante intensidade que você irá notar exelentes resultados.

Um bom programa de perna:

3x12 - Extensora

3x12 - Agachamento

3x12 - Flexora

3x20 - Elevações plantares

Outros fatores influem MUITO nos seus ganhos, como: alimentação, descanso, stress, suplementos etc..

Boa sorte.

Depois disso não sobrou mais nada para acrescentar.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro pra voce Mr_v_ : o negócio é o seguinte, todo exercicio que voce for fazer nao pode passar de 10 repeticoes (se for hipertrofia, ou seja aumento de massa muscular) Entao, faça uns 4 exercicios pra perna, bem feitinho, faz um bom alongamento antes e pode fazer esses 4 que o de cima postou copiando de outro aí ! ta legal.

De 6 à 10 repeticoes é hipertrofia.

O que ninguem ainda disse foi o seguinte: Se por um acaso, voce for principiante em musculacao, os seus instrutores estao completamente certos em por voce pra fazer todos os exercicios de perna da academia, pois os seus tendoes e musculos precisam acostumar com os estímulos, para que depois, posteriormente, voce possa começar uma séria de hipertrofia.

Seria de imensa irresponsabilidade passar uma serie muito pesada logo de cara, pra quem nunca o fez antes. Coisa que parece ser claro a quem viu voce na academia pela primeira vez, Voce mesmo disse que tem as pernas nao muito grossas, os caras estao certos nesse ponto.

Outra coisa, todos exercicios musculares causam hipertrofia (ao meu ver) o que faz com que queime gordura ou aumente massa muscular é o numero de repeticoes. No caso do FIOTE deveria ser feito um trabalho com mais repeticoes, para que possa queimar a gordura localizada e também um trabalho aerobico de 30 minutos 3 vezes por semana, seria ótimo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...