TuGh Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 Fui na loja aqui é so tinha da D.N.A e da neo nutri aehuaeh 10 pila 1 KG...tem problema se compra dessas marcas? ou alguem sugere outra marca de malto? falows
TuGh Postado 30 de abril de 2005 Autor Postado 30 de abril de 2005 ate hj o unico suplemento que nunca tomei foi malto heheheh que merda. tenho que compra... pelo menos é baratin
Visitante Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 Mesma merda as 2 Compra qualquer uma...
holleengel Postado 2 de maio de 2005 Postado 2 de maio de 2005 É tudo a mesma coisa , porém tem umas maltos que para dissolver eh cruel......comprei uma malto da Milly, nunca mais, negócio num dissolvia virava uma pasta. Malto agora soh Millennium eh 2 reais a mais, mas o gosto e o preparo nem se compara
TuGh Postado 3 de maio de 2005 Autor Postado 3 de maio de 2005 É tudo a mesma coisa , porém tem umas maltos que para dissolver eh cruel......comprei uma malto da Milly, nunca mais, negócio num dissolvia virava uma pasta. Malto agora soh Millennium eh 2 reais a mais, mas o gosto e o preparo nem se compara so axei da dna e da neo nutri aqui que merda. vai essa mesmo amnha eu compro
GirlGYM Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 compra qualquer um dos dois... eu uso o da neo nutri .. é mais barato (1kilo 8reais)..
TuGh Postado 3 de maio de 2005 Autor Postado 3 de maio de 2005 compra qualquer um dos dois... eu uso o da neo nutri .. é mais barato (1kilo 8reais).. pow fui numa loja "cabana do atleta" e o cara qria cobra 18 conto em 1 kg de malto uhaehu ...ta loco era da neo nutri ainda... mais axei por 10 pila. qro ve c compro amanha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora