Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem, queria comprar cobavital, mas infelizmente tenho mto sono durante o dia e ja como D++. Se eu comprar vou acabar virando um zumbi gordo.

Queria saber os GANHOS DE QUEM JA TOMOU ENZICOBA, se valeu a pena ou se cobavital é realmente muito melhor, lembrando que oque está em jogo é somente a capacidade de aumentar a síntese proteica, pois ja como muito

vlwsss

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

já que vc diz q come pra kct

acho q o melhor pra vc é o enzicoba então..

"A DIFERENÇA BÁSICA ENTRE O ENZICOBA E O COBAVITAL É QUE O

SEGUNDO CONTÉM CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA, AGENTE

BLOQUEADOR DOS RECEPTORES DE HISTAMINA E SEROTONINA,

PODENDO CAUSAR QUADROS DE SONOLÊNCIA E AUMENTO DO APETITE.

NO MAIS, AMBOS TÊM COMO SUBSTÂNCIA ATIVA A COBAMAMIDA"

Citado por DAVIKING.

o topic em que ele fala isso:

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=33887

Postado
Bem, queria comprar cobavital, mas infelizmente tenho mto sono durante o dia e ja como D++. Se eu comprar vou acabar virando um zumbi gordo.

Queria saber os GANHOS DE QUEM JA TOMOU ENZICOBA, se valeu a pena ou se cobavital é realmente muito melhor, lembrando que oque está em jogo é somente a capacidade de aumentar a síntese proteica, pois ja como muito

vlwsss

Hada.... tenho o msm problema... eh tava krando tomar Cobavital.. mas ja cmo bastante eh durmu din tero... tava tbm kerendo saber a msm coisa..!

vlw.

Postado

Não há mal algum em comer demais. Me preocupo com a sonolencia pois estudo de manha e trabalho a tarde. Normalmente ja fico com mto sono...

Se alguem ja tomou enzicoba posta os ganhos ae please B)

Hughs 8)

Postado

Bem, como disse comecei a tomar o Enzicoba, domingo... nem vi o peso, mas acho que ainda não aumentei nada, mas o que é bem visível é que minha capacidade concentração e memória melhoraram consideravelmente, me parece que houve um ganho em termos de disposição tab, é isso ai.

[]´s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...