Hadad27 Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 Bem, queria comprar cobavital, mas infelizmente tenho mto sono durante o dia e ja como D++. Se eu comprar vou acabar virando um zumbi gordo. Queria saber os GANHOS DE QUEM JA TOMOU ENZICOBA, se valeu a pena ou se cobavital é realmente muito melhor, lembrando que oque está em jogo é somente a capacidade de aumentar a síntese proteica, pois ja como muito vlwsss
tilenol Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 já que vc diz q come pra kct acho q o melhor pra vc é o enzicoba então.. "A DIFERENÇA BÁSICA ENTRE O ENZICOBA E O COBAVITAL É QUE O SEGUNDO CONTÉM CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA, AGENTE BLOQUEADOR DOS RECEPTORES DE HISTAMINA E SEROTONINA, PODENDO CAUSAR QUADROS DE SONOLÊNCIA E AUMENTO DO APETITE. NO MAIS, AMBOS TÊM COMO SUBSTÂNCIA ATIVA A COBAMAMIDA" Citado por DAVIKING. o topic em que ele fala isso: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=33887
SniF Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 Bem, queria comprar cobavital, mas infelizmente tenho mto sono durante o dia e ja como D++. Se eu comprar vou acabar virando um zumbi gordo. Queria saber os GANHOS DE QUEM JA TOMOU ENZICOBA, se valeu a pena ou se cobavital é realmente muito melhor, lembrando que oque está em jogo é somente a capacidade de aumentar a síntese proteica, pois ja como muito vlwsss Hada.... tenho o msm problema... eh tava krando tomar Cobavital.. mas ja cmo bastante eh durmu din tero... tava tbm kerendo saber a msm coisa..! vlw.
HIT Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 Qual o mal em comer mais? Vocês não querem mais massa? Esse é o objetivo do remédio.
TuGh Postado 2 de maio de 2005 Postado 2 de maio de 2005 pow naum é para tanto...o cobavital naum da tanto sono assim... em min deu um pouco nos 2 primeiros dias. bem pouco..
Hadad27 Postado 2 de maio de 2005 Autor Postado 2 de maio de 2005 Não há mal algum em comer demais. Me preocupo com a sonolencia pois estudo de manha e trabalho a tarde. Normalmente ja fico com mto sono... Se alguem ja tomou enzicoba posta os ganhos ae please Hughs
pantro Postado 2 de maio de 2005 Postado 2 de maio de 2005 Comecei ontem, vou tomar 3 comp. de 1mg ao dia junto das refeições... logo estarei postando os resultados e só vc ficar ligado! Até
pantro Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 Bem, como disse comecei a tomar o Enzicoba, domingo... nem vi o peso, mas acho que ainda não aumentei nada, mas o que é bem visível é que minha capacidade concentração e memória melhoraram consideravelmente, me parece que houve um ganho em termos de disposição tab, é isso ai. []´s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora