EM.Leozinho Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 e o whey protein quanto tempo leva +/-???
alfred e. neuman Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 tem gente q acorda no meio da madrugada pra comer uma proteina, mas alguns dizem q ñ vale a pena, q pára a secreção de GH e ñ sei o q mais....
lucimar Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 mas a caseina pode demorar ateh 7 horas pra ser digerida, e a abulmina ateh 4 horas 7 horas eh mta coisa... eh mais ou menos o tempo do meu sono... portanto durante o sono nao teria nada de proteina sendo absorvida... entao acho que vale tomah uma albumina e quando acorda come mais proteina... pelo menos prah mim ou talvez seja jogo tomah caseina umas 2h antes de durmi...
TENDTUDO Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 Eu acho, opinião pessoal, que você deve continuar com o BCAA e acrescentar a albumina
avian Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 7 horas eh mta coisa... eh mais ou menos o tempo do meu sono... portanto durante o sono nao teria nada de proteina sendo absorvida... entao acho que vale tomah uma albumina e quando acorda come mais proteina... pelo menos prah mim ou talvez seja jogo tomah caseina umas 2h antes de durmi... cara, eh 7 horas ateh ser COMPLETAMENTE digerida, a digestao de qq coisa que voce ingerir comeca pouco tempo depois do que voce comeu.
TENDTUDO Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 cara, eh 7 horas ateh ser COMPLETAMENTE digerida, a digestao de qq coisa que voce ingerir comeca pouco tempo depois do que voce comeu. É verdade, por isso que eu acho que se deve fazer uma média pra calcular a proteína ideal. Opinião pessoal também
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora